Demi.

305 30 2
                                    

Estava de mal humor, então ignorei a todos e pra fuder tudo estava sem meu celular e ordenei a Débora que comprasse um celular para mim. Mas isso já fazia uma hora e nada dela aparecer. Estava ensaiando no local do show e Nick estava um saco.

- Demi, o que houve? Tá desconcentrada!

- Nick, eu sei o que tenho que fazer, ok? Eu faço isso a anos. Sabemos que vou divar na hora do show, não preciso de ensaios, sou uma profissional.

- Demi...

- Cansei. Estou de saco cheio de você me cobrar assim. - larguei o microfone no banco. - Eu fico frustrada com o fato de você querer tudo perfeito. Me irrita.

- Ok, faça como quiser Demetria Lovato. - ele falou frio.

- Agradeço, Jerry. - falei do mesmo modo e me retirei dali.

Eu o amava, mas realmente estava de saco cheio. Era muita coisa se passando em minha mente e eu precisava fazer algo para aliviar todo esse sentimento que estava me sufocando.

***

Estava quase pronta para o show, falta só me vestir e pedi que Dê fizesse um vídeo meu e assim ela o fez.

Dancei e logo me vesti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dancei e logo me vesti. Débora havia comprado meu celular e só agora eu podia mexer - depois de ter passado o dia sem mexer no meu vicio.

- Não demore. - Dê avisou.

Assenti. Verifiquei minha agenda e faltava alguns contatos, revirei os olhos.

- Ótimo!

Depois mandei mensagem para o Duke, falei sobre o porque do sumiço, claro que não falei o real motivo. E sim, eu e ele estávamos mais íntimos, diria que quase namorando.

" Tudo bem! Eu pensei em uma coisa...mas não sei se vai querer."

Ele enviou e eu logo quis saber do que se tratava.

" Do que se trata? "

Enviei. E eu espero que tenha sexo envolvido. Estava muito necessitada. Ri do meu comentário.

" Quero fazer uma tattoo e queria fazer com você. Tipo, uma tattoo igual. O que acha? "

Amava tattoo, mas estava em duvidas quanto a isso.

" Que tipo de tattoo?"

" Ainda não sei. Alias, eu deixo você escolher. Só nada que seja constrangedor, tipo: um pênis. Não sei do que é capaz de fazer, já que tinha uma vagina - suas palavras - no braço."

Gargalhei e ao mesmo tempo fiz uma caretinha.

" Ex vagina... Agora é uma rosa. Ah, amo um caralho, mas não ficaria legal uma tattoo disso gdhhccvgg. Pensarei em uma e te falo depois"

Enviei e logo ouvi a voz de Débora e revirei os olhos.

- Já vou.

" Não vi, mas vou pesquisar sobre suas tattoo. Ainda bem que você não curtiu kkkk. Ok."

" Ok. Bom tenho que ir, o show me aguarda"

" Bom show e pense em mim em Body Say. Assisto os videos e não vejo a hora de ver ao vivo e só para mim"

Porra! Que convite foda! Fiquei até com fogo.

" Quem sabe um dia...Até!"

" Esperarei ansioso. Até! "

Dê pegou meu celular e o guardou. Segui para o palco e Nick já estava cantando e logo eu entraria para cantar : Close, com o mesmo.

Subi no palco e só sorri para os fãs, ao termino da música me despedi e saí dali. Logo, eu começaria o meu show. Marissa estava ao lado do palco e fiquei ao seu lado.

- Demi...

- Hm..

- Esta brigada com o Nick por minha causa?

- Claro que não. Só estou estressada!

- Tem tomado seus remédios?

- hurum.

- Você não me engana.

- Mari...eu não quero brigar com você.

- Só quero o seu bem.

- Você faria tudo por mim?

- Depende. - ela sorriu torto. - Desde que não precise matar ninguém.

Sorri. A abracei e ela fez o mesmo.

- Não precisará. Depois conversamos, tenho um show para fazer.

- Vai lá, lacradora.

Rimos e fui para o elevador. O show começaria agora.

***

Ao termino, segui para o camarim e ao entrar encontrei Marissa e Nick, ele parecia irritado.

- Aconteceu algo?

- Não, mas vai acontecer se vocês não fizerem as pazes.

- QUÊ?

- Isso o que ouviu. Andem! Peçam desculpas um ao outro.

Não nos mexemos e Rissa cruzou os braços, Débora e as back's se seguravam para não rirem.

Vacas! Demitiria todas.

- Estou esperando. Se não fizerem isso eu sumo da vida dos dois.

- Mari..

- Anda logo, Jerry. - Ele bufou e veio até a mim e me pediu desculpas.

- Ta desculpado.

- Demetria... - Bufei e todos riram. Fuzilei o Nick com o olhar e pedi desculpas.

- Satisfeita?

- Não. Agora deem abraço um no outro e digam que se amam.

- Vai se ferrar, Callahan.

- Já nos desculpamos e não...

- Agora.

- Não.

- Ok. - Ela andou até a porta e eu e Jerry nos olhamos.

- Mari... - Falei, abracei o Nick e ela se virou, sorriu.

- Nick..

Ele me abraçou e falamos : Eu te amo. Todos gargalharam, Marissa ficou vermelha de tanto ri e acabou que todos rimos.

- Eu não ia embora. - revirei os olhos e Nick também. - Mas foi fofo.

- Idiota!

- E não foi só eu que achei. - ela gargalhou e logo ouvimos o que falamos e me virei para Débora que ria e me mostrou o vídeo.

- Vacas. Me dá isso aqui. - tomei o celular e apaguei o vídeo.

Riram. Logo seguimos para o hotel.

RAPTADA / 2 TEMPORADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora