Demi.

243 29 8
                                    

Eu trabalhava somente com causas voluntárias e por mais que sentisse falta dos palcos e das tour's, eu não trocaria nada da minha vida agora por aquela correria de jeito nenhum. Até porque eu queria estar em cada momento da chegada da minha netinha, Megan. Bom, era isso o que eu pretendia, mas infelizmente nao pude ver o parto, mas ao ver aquela bebê tao perfeita, eu esqueci ate do sermão que eu ia dar em cada um deles.

_ Ela é linda e parece comigo.

Bricia revirou os olhos e rimos. Eu e Wilmer estavamos no quarto em que a Bricia estava. Shel não estava conosco, resolveu acalmar o Christian e as crianças na sala de espera. Wilmer parecia um bobo, ele segurava a mão pequenina da Megan.

_ Estava tão ansioso para conhecer você, Meg.

_ Estavamos.- O corrigi. Ele sorriu e assentiu. Ficamos mimando um pouco a pequena garotinha e logo a coloquei no " bercinho".

_ Como se sente?- Wilmer perguntou, ao se aproximar da cama e dar um beijo no topo da Bricia.

_ Bem...mas com fome e com sono.- Ri. Essa não negava ser a minha filha.

_ Vou atrás da Shel.- Wilmer falou, lhe dando outro beijo no topo da cabeça.

_ Te amo!

_ Também te amo.- Ele sorriu e saiu do quarto e ficamos em silêncio por alguns segundos.

_ Shel falou que você tinha uma surpresa.

_ Ainda não é o momento para isso.

_ Ok.

Ficamos em silencio e esperando o retorno da Shel e do Wilmer. Por agora, eu não iria falar nada ate que passasse pelo menos mais um mês e tivéssemos a certeza que estivéssemos fora de perigo. Shel e Christian apareceram, meu olhar 43 foram diretamente para o Christian.

_ Christian...só não arranco seu pau porque é muito frustrante um homem sem brinquedo.

_ Demetria...- Bricia me repreendeu. Bufei e continuei.

_ Mas juro que estou com vontade de arrancar a sua cabeça por ter colocado minha filha e a Meg em perigo.

_ Eu...- Ele começou, mas Bricia interrompeu.

Se não fosse por ele, eu não teria conseguido, então, Cala a boca, Demetria.

_ Desculpe...

Peguei a minha bolsa que estava na cadeira e sai dali antes que chorasse na frente de todos. Passei feito um furacão pela sala de espera e pela recepção e segui para onde estava o carro do Wilmer. Sim, eu ja chorava. Logo ouvi a voz do Wilmer e me virei, o abraçando.

_ Quero ir embora! Me leve embora, por favor...

_ Claro, Nena.- Ele desfez o abraço. Pegou a chave do bolso e destravou o carro, abrindo a porta do carro.

_ O que houve/ mamãe?

Isa e Noah perguntaram assim que se aproximaram. Não respondi, só entrei no carro e me permiti chorar.

Wilmer e as crianças entraram no carro e o mesmo deu partida. Ficamos em silencio ate chegarmos em casa.

~~~

Dois meses depois.

A chegada da Megan, das gêmeas mudou nossas vidas, eu não poderia estar mais feliz. Alias, eu poderia e estava muito radiante. Minha família e do Wilmer estavam em festa, mas nada se comparava a nós dois, afinal descobrimos que estou gravida de gêmeos, essa era a nossa surpresa. Nossas famílias e amigos fizeram questão de se reunir para um jantar e iriamos revelar o sexo dos/das bebês.

_ Bom, pedi a Jojo para fazer o bolo para revelar o sexo dos ou das bebês e vai ser uma surpresa para todos ate para o Wilmer.

_ O que achei injusto.

_ Desculpe! - lhe dei um selinho. _ Mas antes, quero agradecer a todos vocês por terem vindo.

_ Fala logo!- Dianna e Isa falaram juntas e rimos. Wilmer segurou minha mão e partimos o bolo, revelando a cor rosa.

_ Meninas.

Wilmer me beijou e sorri entre o beijo. Todos estavam felizes por nós e eu me sentia agradecida por aqueles milagres que cresciam dentro de mim.

~~~

Cinco Meses depois do Nascimento das Gêmeas

Eu nunca poderia negar que Wilmer era e continua sendo um pai e tanto, me ajudava em tudo. Isa, Bricia e Noah também me ajudavam e sempre que podiam minha mãe, Dallas, Madison, Sobeida, as Fifth, Marissa e Jojo sempre passavam aqui para me dar uma força. A vadia da Shel só vinha para me proibir de algo e babar as minhas pequenas. Embora fosse chato e isso me estressasse, eu tinha muito o que agradecer a todos, tanto por me ajudarem, mas como também orarem por mim enquanto estava em trabalho de parto, tudo foi arriscado e eu não tive outra alternativa a não ser fazer cesariana. Mas graças a Deus, tudo dera certo. Porém, apesar da minha imensa felicidade, eu também me sentia esgotada, cansada, irritada e só queria sumir. Na verdade, meu desejo era voltar a cantar. Debora havia me feito uma proposta muito tentadora e eu estava pensando seriamente em aceitar.

Debora havia me ligado e perguntado se eu queria fazer uma surpresa aos fãs com uma tour em alguns países para comemorar os mais de 10 anos de carreira e confesso que fiquei com muita vontade de fazer. Porém, eu conversaria com o Wilmer já que eu teria que ter o apoio dele e precisava dele comigo para me ajudar com as gêmeas. Afinal, Hadassa, Havenna e Noah poderiam ficar com a minha família.

Enquanto as gêmeas dormiam, eu fui ao meu quarto para tomar um banho de banheira para relaxar. Wilmer e eu não havíamos transado ainda e eu tinha que me contentar com banhos gelados. Um ano e cinco meses é muita coisa. Sim, isso tudo! Shel foi clara desde o começo que minha gravides era de muito risco e que eu evitasse fazer qualquer esforço e foi o que eu fiz, e Wilmer também havia feito a  vasectomia para que não tivéssemos uma surpresa chamada: Filho. E por fim, a Hadassa, Havenna e Megan ( que quando acordava chorava e acordavam Alexia e Bonnie) nos impossibilitando de fodermos ou ficarmos muito tempo á sós. Hadassa e Havenna querem atenção direto e quando o Wilmer volta para o quarto depois de coloca- las para dormir, eu já estou dormindo há séculos.

###

Até o proximo cap e segurem os ♡

RAPTADA / 2 TEMPORADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora