Demi

261 27 2
                                    

Enquanto arrastava o Wilmer ate o quarto em que a Isa estava, ele resmungava.

_ Dianna irá...

_ Dianna não irá fazer nada. Não somos crianças, Wilmer. "Fodemos" e com consciência. Mas se eu soubesse que você ficaria assim, eu não teria te provocado, porém, não se preocupe porque se depender de mim eu não vou atrás.

Saí na frente. Sim, eu estava magoada. O ouvi, mas só bati na porta e entrei no quarto da Isa e tratei de sorri, mesmo que a minha vontade fosse chorar.

_ Bom dia amores!- Isa e Noah estavam deitados na cama e assistiam algo.

_ Mãe...é boa tarde!

Noah falou, e Isa sorrio. Me aproximei e sentei na cama, abracei Noah e chamei Isa para se juntar a nós.

_ Senti saudades!

_ Nós também.

_ Cadê o papai?- Noah perguntou e fiz uma caretinha, mas só Isa viu e revirou os olhos.

_ Acho que esta no quarto.

_ Noah, você devia ir la! Quero conversar com a mamãe sobre o Liam.

_ Não aguento mais você falar do Liam.- Ele falou, rimos. Ele se levantou e saiu dali. Isa cruzou os braços e foi direta.

_ O que houve?

_ Nada.

_ Demetria não sou idiota.

_ Seu pai é um bundão.- Falei, cruzando os braços. Isa negou, me abraçou e alisou meus cabelos.

_ Vocês estavam tão bem e felizes ontem. Não sei o que houve, mas não estraguem esse momento. Depois de anos vocês e nós estamos felizes, de verdade. Aposto que se o papai foi o culpado, ele ta mal assim como você esta. E eu não quero ver tristezas, quero ver os sorrisos de ontem.

A abracei forte, deixando umas lágrimas caírem. Isa era madura para a sua idade e eu tive culpa por esse amadurecimento e não tinha um dia sequer que eu não me sentisse mal por tudo o que eu tinha feito para ela, no caso, por tudo o que não fiz.

_ Me perdoe...

_ Isso de novo? Eu já te perdoei.

_ Mas...

_ O importante é o agora.

_ Eu te amo.

_ Eu também te amo.- Deitei e apoiei minha cabeça em suas pernas, ela acariciou meus cabelos.

_ Assim eu durmo.

_ É bom descansar mesmo. Aposto que não seguiram nada do que a Shel falou.

_ Não houve penetração.-resmunguei e ela riu.

_ Tadinha! Eu te entendo como é meio frustrante.

_ Entende?

_ Sim, no dia do meu aniversário de 15...

_ Omg! Você perdeu o cabaço na sua festa?

_ Não...mas bem que eu tentei. Porém, o Chris atrapalhou.

_ Ainda bem.

_ Nem vem...

_ Sério...em um quarto é ótimo. Você pode abrir suas pernas a vontade e desfrutar da porra toda. - rimos.

_ Pensando por esse lado...você tem razão.

RAPTADA / 2 TEMPORADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora