A dor aumentava, as contrações acontecia em pequenos intervalos de tempo e merda, só acho que eu não aguentaria chegar a tempo no hospital. Isa estava tentando ligar para alguém e isso só me deixava cada vez pior.
_ Ligue. para. a. Shel.
Pedi entre dentes. Isa estava nervosa e o seu telefone tremia em sua mão. Tentei focar somente em Noah, de certo modo, ele me tranquilizava. Christian soltou um palavrão e socou o volante.
_ Transito.
_ Puta merda! E agora? E a Shel não esta atendendo.
_ Aaaaah.- Berrei. Sim, creio que ela viria ao mundo a qualquer minuto. Droga! Agora eu me encontrava desesperada.
_ O que eu faço? - Christian perguntou, angustiado.
_ Sei la, porra! Mas faça algo. A sua filha vai nascer. Anda, me deixe dirigir?!
_ Ta louca?! Você é de menor.
_ Olha só quem fala? Você era de menor também e isso nunca te impediu.
_ Mas eu sou maior que você. E desde quando você sabe dirigir?
_ Vai mesmo discutir por tamanho? A sua filha ta vindo ao mundo, seu imbecil.
_ PArem.
Gritei. A dor era quase insuportável. Noah era o único que estava mais tranquilo, pelo menos aparentemente. Ele segurava a minha mão e me ajudava com a respiração.
_ Vem!
Chris falou, esperando Isa. Trocaram de lugar e Christian pediu que eu deitasse, que assim ficaria melhor. Ele me ajudou e encostei a cabeça nas pernas de Noah, ele segurou minha mão e pediu que eu respirasse fundo.
_ Chris...não..deixe que nada acon..teça com a Megan.
_ Não vou deixar! Confie em mim.
Fechei os olhos e grunhi, não tinha como esperar mais. Christian retirou minha calcinha, e ajeitou minhas pernas e as abri. Encarei Christian e ele retirou sua blusa e a enrolou, me deu e a coloquei na boca.
_ Quando estiver pronta...- Respirei fundo e fiz força.
_ Aaaaaaaaah...- Cerrei os punhos e coloquei força. Deitei novamente e respirei fundo.
_ Isso...esta indo bem.- Christian segurava as minhas pernas para que eu não as fechasse.
_ Pronta?- Respirei fundo e novamente fiz força. Christian pareceu surpreso, mas logo sorriu.
_ Já estou vendo a cabecinha. Continue amor.
_ Ooh...- Novamente fiz força e gritei, Christian me motivava.
_ Falta pouco...
_ Eu não consigo mais.- Choraminguei. Minha vista estava ficando embaçada por conta do choro.
_ você consegue amor. Vamos...faça força!- Respirei fundo, ele segurou minha mão livre e empurrei com toda as minhas forças.
_ Aaaaaaaaah...va..mos Meg.
Logo ouvi aquele chorinho e deitei, soltando um suspiro de alivio. Olhei para o Chris e ele já estava com a minha filha em seus braços.
_ Nossa filha...- Ele falou emocionado. Me entregou e a aconcheguei em meus braços.
_ Céus...ela é tão perfeita!- Falei emocionada e sentindo uma lagrima solitária escorrer pelo canto do meu olho.
_ Meu anjinho...- Beijei seu rosto e segurei a sua mãozinha.
_ Obrigado por me dar esse presente.
Chris comentou, já ao meu lado e beijando meus lábios e logo beijando o topo da cabeça da nossa princesa.
_ Eu amo vocês.- Chris encostou nossas cabeças e ficamos admirando a nossa pequena.
_ Chris a manta tá dentro da bolsa.- Isa avisou. Chris pegou a bolsa e a abriu, retirando a manta rosa e cobrindo a pequena.
_ Não é por nada não, mas eu quero vomitar.- Noah falou. Estava tão feliz que havia esquecido tudo a minha volta.
_ Me desculpe!- Falei, sincera. Pedi ao Chris que me ajudasse a sentar e assim ele o fez.
Pobre Noah! Ele abriu a janela e vomitou. Passei a mão em suas costas e logo Megan ganhou minha atenção ao começar a chorar.
_ O que houve princesinha? Será que ela ta sentindo alguma dor?
_ Não sei...mas fique calma.
_ Shiii...mamãe e papai estão aqui.- Ouvi o telefone tocar e Isa atendeu.
" Ate que enfim...porém, tarde. Meg nasceu, por isso o choro."
Uma pausa e logo Isa retornou a falar.
" Estávamos indo e tals, mas ficamos presos em um maldito transito."
_ Isa pergunte o que podemos fazer...
_ Deve ser fome.- Noah me interrompeu. Será? Não costumava nada tentar.
" Shel falou que pode ser fome"
Isa falou. Sorri para Noah e o agradeci. Noah havia sido um anjo e me ajudado muito. Abaixei a alça do vestido e a ajeitei em meu seio. Foi meio dificultoso, mas logo Megan o pegou, o sugando. Sorri, lhe dando um beijo na testa. Isa passou o telefone ao Chris e ele falou o horário que ela havia nascido. Esqueci tudo a minha volta e fiquei agradecendo a Deus por aquele pequeno milagre, ela era perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAPTADA / 2 TEMPORADA.
FanficAnos se passaram, Demi e Wilmer passaram por altos e baixos, mas eles viram que está juntos não era mais o suficiente e a separação foi inevitável. Pelo bem dos filhos, eles seriam amigos. Uma nova jornada começa e com ela mistérios e descobertas. M...