Esbarrei em alguém e ao encará-la pedi desculpas. Uma ruiva linda, por sinal. Demetria menos, bem menos, não seja tão tarada.
- Desculpe! - falei limpando meu rosto.
- Ta tudo bem?
- Sim, doutora...
- Thorne. Bella Thorne!
- Bella, eu sou...
- Demi Lovato. - ela riu. - Todos a conhecem.
- É...- sorri torto.
- Demi...
- Merda! - Me virei com cuidado e o encarei.
- Quero que se mantenha longe de mim e evite falar comigo por hoje. Eu não quero ter que discutir ou me alterar na frente da Bricia.
- Como quiser, Demetria. - Ele saiu e eu suspirei. A doutora me encarou.
- Desculpe...eu devia ter me retirado.
- Tudo bem!
- Vou ver uma paciente agora. - ela sorriu, sem graça. - Foi um prazer conhecê-la.
Apenas sorri. Ela saiu e fiquei um tempinho ali, antes de ir ver a Luna novamente eu precisava me acalmar. Logo fui ao para o quarto da Bricia e encontrei Wilmer e Marissa do lado de fora do mesmo.
- Aconteceu algo?
- Não, a médica esta a examinando.
- Vou entrar! - Assim o fiz e para a minha surpresa a médica era a de minutos atrás.
- Ta tudo bem?
- Que coincidência. - ela sorriu. - É algo dela?
- Sim, sou a mãe dela.
- Porra! - ela soltou, e logo ficou vermelha. - Desculpem! - acabamos rindo do seu embaraço. - É que você aparentemente é bem nova.
- Obrigada pelo elogio. Você também parece bem jovem para ser uma médica e muito bonita. - pisquei e ela sorriu.
- Demetria...eu não estou acreditando que você está tentando flertar com a médica e pior, na maior cara de pau. - Agora eu que estava corada. Me desculpei e ela continuou examinando a minha filha.
- Lhe respondendo, ela está bem. Precisará de muito repouso.
- Ela terá. - garanti. - Nem que para isso eu tenha que amarrá-la na cama.
- Haha, muito engraçada. - ela revirou os olhos. - Quando poderei ir embora?
- Amanhã! - ela suspirou. - É só por precaução.
- Ok.
- O trabalho me chama.
- Até outra vez!
- Até! - ela saiu.
- Por que não pediu o numero dela? Já que a baba está escorrendo.
- Eu só a achei bonita, não posso? É pecado elogiar agora e eu não sei?
- Depois conversarmos. -Ela falou ao ouvirmos a voz do Wilmer.
- Como esta o bebê?
- O que te importa?
- Bricia...não fale assim com o seu pai. Ele é um babaca, mas é seu pai. - o ouvir grunhir baixinho. - Só o escute-o, querida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAPTADA / 2 TEMPORADA.
FanfictionAnos se passaram, Demi e Wilmer passaram por altos e baixos, mas eles viram que está juntos não era mais o suficiente e a separação foi inevitável. Pelo bem dos filhos, eles seriam amigos. Uma nova jornada começa e com ela mistérios e descobertas. M...