Christian.

246 28 9
                                    

Saí da casa da Luna, peguei meu carro e saí com tudo. Luna não iria ficar com ninguém. Ela me pertencia e eu a amava. Dirigi sem rumo. Quando me dei conta já estava na praia. Saí do carro e caminhei na areia. Sentei e fiquei olhando o horizonte. Ela não saia dos meus pensamentos. As lembranças me invadiam.

***

Enquanto Luna estava tomando banho eu escutava músicas tranquilamente em sua cama. Desde a sua chegada que assistiamos filmes, seriados e comendo algumas besteiras.

Log,o a porta se abriu e fiquei surpreso ao ver a Luna só de toalha. Afinal, ela sempre saia vestida quando terminava o banho.

- Isso é muita provocação. - falei sorrindo.

- Isso não é nada comparado a isso. - ela falou, decidida. Deixou a toalha cair e revelou seu corpo nu. Inferno! Ela era perfeita!

- Is-so é um jogo? - Ela riu, mesmo corando. Foi se aproximando e parou em minha frente.

- Quero que me toque. - ela segurou a minha mão e a colocou em seu colo, ambos suspiramos. - Quero que me ame por completo. - seus olhos se encontraram com os meus. - Quero me entregar a você.

Porra! Meu auto-controle sumiu com as suas palavras. A puxei para os meus braços e a beijei intensamente. Minhas mãos passeavam livremente pelo seu corpo. Ela gemia entre os meus lábios e isso me fazia ficar mais excitado ainda.

Deixei seus lábios e meus lábios desceram passando pelo seu pescoço e colo, parando entre o vale dos seus seios. Abocanhei um e ela arfou o corpo, o que me deu mais acesso a eles, acariciei o outro e ela gemeu manhosa.

- Chris...eu pre-ciso de vo-cê. - ela praticamente implorou.

- Você não está pronta. - falei ao deixar de chupar seu seio.

- Estou. - ela falou, decidida.

- Quero te provar!

- Mas...

- Shiiii. - a calei e a depositei na cama.

A beijei e fui descendo minha mão ate sua intimidade e ela gemeu. Afastei um pouco suas pernas e brinquei com as pontas dos meus dedos em seu clítoris. Ela gemeu alto e agarrou o lençol, sorri.

- Gosta? - fui descendo meus dedos ate a sua entrada.

- Oh...- ela fechou os olhos. Senti uma pequena umidade em meus dedos, o que era ótimo. Ela estava ficando lubrificada.

- Quero que se toque. - meu pedido saiu mais como uma ordem. Parando com o meu toque.

- Chris...- ela resmungou. - Mas eu nunca fiz isso. - ela abriu os olhos e estava frustrada.

- Eu te ajudo! Quero que experimente de tudo um pouco. - falei rouco, próximo a orelha da mesma e ela respirou fundo. Fechando os olhos e mordendo os lábios. Peguei sua mão e levei ate a sua intimidade, ela se agitou um pouco e fechou as pernas.

- Não. - falei duramente.

- Eu não consigo.

RAPTADA / 2 TEMPORADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora