Saí dali apressadamente, passei pelas pessoas e pelos repórteres e os ignorei. Entrei no carro e as lágrimas desciam sem que eu conseguisse controlá-las. Suspirei. Soquei o volante e abaixei a cabeça por uns segundos, respirei fundo e logo dei partida. Fui o mais rápido que pude, mas prestando atenção na estrada.
Eu não conseguia entender o porque da Demi ter sido tão imprudente e louca de fazer aquilo. Certo que ela estava estranha, mas fazer isso não tinha lógica. Eu sei do que ela seria capaz de fazer ou não. E esse acidente não podia ser para se suicidar. Caso contrário, ela não teria ligado para a Marissa. Algo de muito errado havia aí.
***
Já estava perto de chegar quando liguei para a Sophia e pedi que arrumasse o Noah e chamasse a Isa e me esperassem que eu iria buscá-los e lhe expliquei o motivo.
Ao chegar eles já estavam a minha espera e entraram no carro, dei partida e as perguntas começaram por parte de Isa.
- O que esta acontecendo? - sua voz saiu preocupada.
A ignorei, não queria falar nada agora.
- Que porra ta acontecendo?
- Isa...
- Perguntei ao meu pai.
- Des..
- ISABELLA.
- Está tudo bem, Wilmer.
- Responda, pai!
- Cala-se!
- Por favor, acalmem-se!
- Isa não briga. - Noah pediu.
Isa abraçou Noah e ficamos todos em um silencio tenso.
***
Quando Dianna ligou, não estávamos nem na metade do caminho ainda. Para o meu total desespero a situação de Demi havia se agravado. Logo Dianna não me respondia mais e a ligação fora encerrada. Praguejei. Eu não podia ter falhado com a mãe dos meus filhos. Eu me sentia sem chão nesse exato momento, eu me culparia o resto da vida caso ela morresse. Por que eu tinha que está tão longe em uma hora dessas? A hora da qual a Demi mais precisou de mim.
- Wilmer pare, por favor.
Sophia estava séria e aparentemente calma. Talvez por causa que tanto eu, Noah e Isa chorávamos. Parei no acostamento e Sophia ficou em meu lugar e deu partida. Fui para trás e abracei o Noah e a Isa e nos permitimos chorar. Eu tentava os consolar, mesmo que não estivesse em condições.
- Tudo ficará bem. A mãe de vocês é forte!
***
Chegamos ao hospital e adentrarmos o corredor, ouvimos comentários e um deles fez meu corpo estremecer e parar petrificado.
" A cantora morreu".
Não, não podia ser. A Demi não poderia ter partido e nos deixado.
Comentem e votem ♥
Até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAPTADA / 2 TEMPORADA.
FanfictionAnos se passaram, Demi e Wilmer passaram por altos e baixos, mas eles viram que está juntos não era mais o suficiente e a separação foi inevitável. Pelo bem dos filhos, eles seriam amigos. Uma nova jornada começa e com ela mistérios e descobertas. M...