Três meses Depois.
Estava tão feliz e completa, minha família era meu Tudo. Havia amor, muito Amor. Depois do meu tour pelo mundo, eu estava somente em casa. Cuidando dos meus filhos, participando da vida deles, indo a reuniões ( o que deixou Isa e Noah felizes) e Wilmer parecia estar mais feliz que eles. Eu não poderia estar mais contente, tudo estava do jeito que era para ser, agora éramos uma família acima de tudo. Um acontecimento estava acontecendo nesse exato minuto; minha pequena havia casado. Não, não foi a Isa, e sim, a Maddie. Ela estava perfeita! Mas acima de tudo, Feliz. Chorei horrores! Além disso, minhas princesas Hadassa e Havenna foram as daminhas de honra. Tive que voltar antes da festa. Afinal, Alexia e Bonnie haviam ficado em casa e por algum motivo, eu me sentia angustiada, então, inventei que estava com muita dor de cabeça e viemos embora. Estava atrás com as pequenas enquanto Wilmer dirigia, peguei minha bolsa e liguei para a babá que estava com minhas pequenas. Fiquei aliviada ao saber que elas dormiam, e tudo estava bem.Dias atrás, tive o desprazer de encontrar o Luck e isso vinha me deixando sem dormir direito. Não contei nada ao Wilmer, mas achei melhor contratar um segurança para seguir os passos dele, o maldito do Luke. O queria o mais longe possível dos meus filhos e da minha família.
[...]
- Olha se não é a Lovato.
Gelei por um momento ao ouvir aquela voz, coloquei os braços em frente do corpo das minhas filhas, enquanto o encarava.
- Angel...as leve para o carro.
- Sim senhora.
Angel as chamou e ambas seguraram na mão da babá. Se afastaram e fiquei encarando o infeliz a minha frente, ele olhava em direção as três, com um sorriso no rosto. Cerrei os punhos e chamei sua atenção ao falar entre dentes.
- não se meta com minhas filhas.
- Jurava que detestava ser mãe...já que você nunca foi uma de verdade.
- Cala a boca!
Minha voz saiu alta, mas pouco me importava os olhares sobre nós. Ele riu, parecia se divertir com aquilo. Eu não ficaria ali para ouvi-lo, me virei e ele continuou.
- Apenas verdades.
- Enfia todas elas no seu rabo.
- Vai pagar caro por tudo o que me fez Demetria.
Continuei andando, mas arfei com as palavras desse maldito. A história não poderia se repetir, e não iria. Sou capaz de tudo para protege-los até de mandar mata-lo.
[...]
Assim que chegamos em casa em casa, subimos e pedi ao Wilmer que levasse as meninas para o quarto e desse banho nelas enquanto eu ia ver como as nossas princesinhas estavam. Dei um beijo em cada uma e falei que já iria fazê-las dormir. Wilmer as levou e fui até o quarto, abri a porta e entrei, a babá ainda estava ali, suspirei aliviada e liberei a Angel para que fosse dormir. Me aproximei do berço da Bonnie, a beijei na bochecha e logo fiz o mesmo com a Alexia, verifiquei se a janela estava fechada e caminhei até a porta, apaguei a luz e saí dali, fui ao quarto das pequenas e ouvi a risada das mesmas vindo de dentro do banheiro. Bom, eu deixaria o Wilmer continuar o banho, fui ao closet e peguei calcinhas, pijamas e voltei ao quarto, sentei na cama da Hanna e fiquei à espera.
Seria pecado tirar um cochilo? Acho que não. Deitei e fechei os olhos, realmente estava cansada, diria que exausta.
Acordei, e para a minha surpresa ainda estava na cama da Hanna. Me espreguicei, levantei e fui ao banheiro, lavei o rosto e aproveitei para fazer xixi. Ao termino, me vesti, lavei a mão, voltei ao quarto e quando estava saindo encontrei Angel e as pequenas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAPTADA / 2 TEMPORADA.
FanficAnos se passaram, Demi e Wilmer passaram por altos e baixos, mas eles viram que está juntos não era mais o suficiente e a separação foi inevitável. Pelo bem dos filhos, eles seriam amigos. Uma nova jornada começa e com ela mistérios e descobertas. M...