<3 Um mês depois - P 2 <3

249 33 5
                                    

Grécia foi maravilhoso, mas voltar para casa e abraçar meus filhos era a melhor sensação do mundo.

_ Fiquei com saudades meus filhotes. Trouxemos presentes. - Choraminguei. Eles riram enquanto retribuíam o abraço.

Como foi as coisas aqui enquanto estivemos fora homem da casa?!- Wilmer perguntou ao Noah. Sorri quando ele mostrou o bloquinho de papel e começou a falar.

_ 1: O namorado da Isa veio aqui e vigiei os dois.

_ Vigiou? Você sentou no nosso meio.- Isa revirou os olhos e rimos de sua cara de frustração.

_ Esse é meu garoto.

_ 2: O mandei embora ás 21:00. 

_ Mentiroso! Ás 20:30 você já estava o expulsando.

_ Ta contratado.

_ Aff!

_ A tarada como você fala veio aqui.

_ Quem é a tarada?

_ A Graziele. - Bricia informou, revirando os olhos. _ Vou voltar a assistir o filme. Ah..também senti saudades.- Ela saiu logo em seguida. Encarei Isa e ela deu de ombros.

_ Aconteceu algo?

_ Não.

_ Gra falou algo do Christian e a Bricia não gostou. Essa é a anotação número 7.

_ Nerd Fofoqueiro.

_ Quero saber o que houve?!

_ Aff!

_ Noah continue contando tudo ao seu pai, ok?

Noah assentiu. Lhe dei um beijo no topo da cabeça e pedi que Isa me acompanhasse. Subimos e fomos ao meu quarto, deixei a minha bolsa na poltrona e sentei na cama e apontei para a mesma para que Isa fizesse o mesmo.

_ Entao...

_ Gra brincou que pegaria o Chris e que ele devia ter uma "cobra" enorme e a Bricia não gostou. - Ri e Isa franzio o cenho. Segurei o riso e falei:

_ Se ele puxou ao seu pai...

_ Mãe...que horror. Você não devia falar essas coisas. E Bricia exagerou.

_ Desculpe...não consegui evitar. Exagerou? Se fosse você? Se ela tivesse comentado algo do seu namorado ou do cara que você gosta.

_ Mas a Gra pediu desculpas.

_ Mas a Bricia esta sensível. E fora que ela ama o Chris e infelizmente não podem ficar juntos. Ela está sofrendo, entende?

_ Imagino...vou falar com a Gra e pedir que a mesma nunca mais toque no assunto.

_ Isso.

_ A viagem foi boa, hein?

_ Sim. Porém, muito cansativa.

_ Transaram muito, hein?

_ Você nem imagina. - Rimos. Eu não tinha problemas para falar sobre sexo com ninguém.

***

Todos estavam bem estranhos. Sempre que eu chegava para participar das conversas, alguém sempre ficava desconfortável ou mudava a conversa animada para uma sem graça. Wilmer mal parava em casa, dizia que estava muito ocupado e que precisava resolver problemas da empresa e até me pediu pra assinar uns papeis, assinei sem ler, morro de preguiça e também ele me explicou que era muito importante e eu confiava no meu marido. Eu ficava a maior parte do tempo sozinha - ate a Bricia estava saindo com a Isa e diziam ser programa de adolescentes. Ingratas! - ou indo visitar a Mari. Meu afilhado era muito fofo e já tinha um mês. Confesso que até me dava vontade de ter mais um, mas infelizmente não vai ser possível. Eu e Isa fomos ao ginecologista: Isa estava saudável e o médico passou anti-concepcional. Fiz alguns exames e iniciei um tratamento. Semana passada fiz outro exame e estava esperando o resultado... Enfim, eu não criaria nenhuma expectativa. Estava sem sexo por ter que usar uma pomada que o médico receitou, por sorte faltava pouco pra esse castigo terminar. Estava malhando quando Wilmer entrou na academia com um enorme sorriso e se jogando no sofá.

_ Que sorriso é esse? - falei ao deixar a esteira me sentando em seu colo.

_ Eu te amo!

_ Também te amo! Agora por que o sorriso?

_ Porque tenho uma família maravilhosa.

_ Isso temos mesmo. - lhe dei um selinho. _ Quero te dar.

_ Demetria...não provoca.

_ Ok...- saí do seu colo e me sentei do seu lado. _ Espero que esteja só se masturbando.

_ Demetria!

_ Tá avisado! Quero uma massagem.

_ Ok.- Ele retirou meus tênis e as meias, fez uma caretinha e revirei os olhos.

_ Nem vem. Eu não tenho chulé.

_ Ah não? Pois cheire aí?!- Cheirei e fiz uma caretinha, ele riu e soquei o seu braço.

_ Ta assim porque não usei o pozinho.

_ Tão usando drogas agora?- Ouvimos a voz de Isa e ri, porém, Wilmer não.

_ Não tem nada de engraçado nisso, não é Demetria? - segurei o riso.

_ Seu pai tem razão.

_ Tava só zoando.

_ Pois não brinque com coisa séria, ainda mais na frente do Noah.

_ Aff!- Isa saiu e Noah veio ao nosso encontro.

_ Isa é uma palhaça! Brinca com tudo e faz todos rirem. Ela não faz por mal, pai.

_ Verdade! - baguncei seus cabelos e ele riu.

_ Vou lá!

Ele suspirou. Se levantou, pedi ajuda para levantar e assim ele o fez e fomos ate a sala. Bricia assistia e Noah quis ficar com a mesma. Subimos e fomos tomar um banho juntinhos, não demoramos muito já que as coisas estavam esquentando. Nos vestimos, deitei na cama e peguei um livro.

_ Já volto!

_ Ok.- Ele saiu do quarto, e creio que foi conversar com a Isa. Recomecei a ler de onde eu havia parado: capítulo 2.

***

"Demi..." - Fui despertando aos poucos e sorri ao ver Wilmer.

_ Bom dia! Trouxe um café da manhã para a mulher mais linda e chata desse mundo.

_ Idiota!- Revirei os olhos. Ele riu e me deu um selinho, o que fez sorrir. Tomamos café da manha entre risos, carinhos e beijinhos.

_ Tenho uma surpresa.

_ Qual?

_ Espere!- Ele levantou da cama e foi ate a sua pasta, pegou algo e veio ao meu encontro, me entregou e sorri ao ver do que se tratava.

_ OMG! VAMOS...nossos filhos...

_ África...e também vão.

_ Porra! Quero foder de tanta emoção.

_ Demi!

_ Desculpe! Tenho que arrumar minhas malas. Vai ser incrível, Wilmer. - falei animada, o abraçando e lhe dando selinhos.

_ Sim. Nossa primeira vez em família na África.

_ Africanos que me perdoem, mas vamos foder selvagemente. - dessa vez Wilmer não me repreendeu, ele gargalhou e eu também. _ Te amo...muito, muito mesmo.

_ Também te amo.


RAPTADA / 2 TEMPORADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora