Demi.

262 31 4
                                    

Jack me pegou nos braços e me carregou até o meu quarto, me colocando sentada na cama e reprimi um gemido pela pontada que senti. Noah já estava saindo do banheiro. Jack se despediu e desceu.

- Por que ele estava agarrando a senhora? - rimos. Ele cruzou os braços.

- Não anjo, ele não estava me agarrando.

- Mas ele tava fazendo o que faz com a tia Maddie.

- Vem aqui! - bati de leve no colchão para ele sentar ao meu lado. Assim ele o fez e beijei o topo de sua cabeça e passei o braço envolta do corpo do menino. - Ele foi apenas gentil comigo, anjo. Ele me trouxe por causa da perna que está machucada. - apontei para o gesso.

- Tá doendo muito?

- Um pouco.

- Por isso devemos deixá-la descansando, Noah. - mamãe falou.

- Mas eu quero assistir meus desenhos aqui.

- Depois que você tomar café da manhã, rapazinho.

- Comprei seu bolo favorito.

- Sério mamãe? - seus olhos brilharam. Assenti.

- Sim anjo! Quero que desça com a vovó e coma um pedação grande do bolo e volte para assistirmos seus desenhos, ok?

- Ok. - ele levantou e puxou a mamãe pelo braço. - Vamos logo, vovó!

- Depois conversaremos. - ela falou, saindo do quarto ao ser arrastada pelo Noah.

Suspirei. Nenhum deles acreditou na desculpa que inventei. Mamãe e Maddison me conheciam como ninguém, mas mais do que elas o Wilmer.  Me deitei, a perna doía e isso me incomodava bastante. Eu queria tanto que tudo voltasse a ser como antes: ter o amor do Wilmer, ter meus filhos e minha família feliz. Porém, nunca mas eu teria essa oportunidade.

Fechei os olhos, as lágrimas já queriam sair, mas eu não queria chorar. Respirei fundo e tentei dormir. Realmente precisava dormir. Acordei com a voz da minha mãe. Ela estava séria e aquilo me fez ficar assustada.

- Aconteceu algo?

- Você está com febre.

- Ah...

- Estava tendo um pesadelo?

- Não lembro.

- Parecia.

- Onde estão meus filhos?

- Com a Maddison e o Jack, foram ao cinema. - ela falou, pegando um remédio de sua bolsa.

- Quero que contratem seguranças e não tirem até que eu ordene.

- O que houve?

- Agredi a Lindsay.

- DEMETRIA!

- Ela pediu ao Christian que se juntasse a ela para me matar. - minha mãe pos a mão no peito e se sentou ao meu lado.

- Essa mulher devia estar em um manicômio.

Ri e assenti. Ela me fez tomar o remédio e desceu para pegar algo para que eu comesse. A verdade, era que eu lembrava do pesadelo, mas era só isso que aquilo significava : um pesadelo.

RAPTADA / 2 TEMPORADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora