Demi.

89 12 9
                                    

Acordei, e Lucy suspirou, parecendo aliviada. Me perguntou como eu me sentia e levei um tempo para responder, até lembrar do acontecido.

- Cadê o bicho horrendo?- Arizona riu, e Lucy respondeu.

- A cobrinha não é mais um problema. - Lucy revirou os olhos. - Agora podemos continuar não é? - assenti.

Arizona me ajudou a levantar e seguimos nosso rumo, íamos calados, prestando atenção só no movimento da noite, o barulho da noite. Meia hora depois, chegamos ao rio, aproveitamos para comer algo enquanto os soldados enchiam os botes. Arizona parecia bem cansada, ela parecia mais pálida que o normal.

- não seria melhor esperarmos até o amanhecer? 

- Não.

- Mas você parece cansada.

- um pouco, mas precisamos continuar.

- Tem certeza?

- sim.

Não insistir, ela não mudaria de ideia, minutos depois os soldados se juntaram a nós, enquanto eles lanchavam, Lucy, Arizona e eu arrumávamos as mochilas nos dois botes. Arizona ia com um dos soldados, eu iria com a Lucy e o outro soldado, esperava que Deus me desse muito paciência.

- Todos prontos? - todos assentimos.

Os soldados posicionaram os botes no rio e entramos nos mesmo de acordo com as divisões. Arizona e o outro soldado foram na frente, enquanto eles remavam eu segurava uma lanterna, o clima estava entediante, então eu comecei a fazer perguntas ao soldado. Ele me respondia, e cada vez mais eu fazia pergunta, Lucy que não parecia está gostando de tanta pergunta, mas e quem liga pra isso? eu não me importava nenhum pouco.

- Você tem namorada? 

- Não, até estava de olho em uma, tivemos até uma aventura, mas ela me dispensou.

-  Quem é ela? vai que com minha ajuda você consegue conquistá-la.

- Parem de falar! Assim não poderemos ouvir as orientações da Arizona. - Lucy falou, séria. Parecia irritada.

- Quer saber, eu vou dormir, caso contrário...eu te jogo dentro desse rio.

Falei já irritada, entregando a lanterna ao soldado e me ajeitando - de maneira desconfortável no bote. Fechei os olhos e ainda ouvi algo, um sussurro, mas não consegui entender. Logo, tudo ficou em silêncio e acabei adormecendo, realmente estava precisando dormir. 

^^

Acordei atordoada, com gritos e com o bote agitado e uma chuva grossa. Lucy e o soldado cada um com um remo e Lucy falando com Arizona, só escutava o eco da voz de Arizona.

- Merda, tá difícil ouvir e enxergar. 

- Se acalme! - o soldado pediu.

- Como porra?! Essa missão tá uma droga!

- Como posso ajudar? - ignorei o comentário da mesma.

- Até que enfim acordou, pensei que tinha morrido. - a ignorei, novamente.

- Segura a lanterna e vem pra frente.

Assim o fiz, mesmo com dificuldade, pois o bote estava quase virando. Me segurei, enquanto segurava a lanterna com uma mão. O tempo estava horrível, meu coração acelerado, será que íamos morrer?! Será que todo o meu sacrifício tinha sido em vão?! Eu não pude deixar de chorar, baixinho, no meu canto, eu pensava nos meus filhos, na minha família e em Wilmer, o amor da minha vida. 


^^^^^^^^

Não prometo que ninguém vai morrer, ke. Demorei, mas voltei! Segurei o core no outro cap, beijos e deixo aqui uma fanfic pra vocês <3. Pessoas lindas, eu quero agradecer pelo carinho e por tudo, ontem fui olhar meus rascunhos e lá tinha #3 Raptada 2 Temporada e #17 Rapatada 1 Temporada, e isso graças a vocês, eu pensei que estava em ultimo, serio mesmo k, enfim, muito obrigada a vocês <3.

I saw the love in your eyes.

Esther Muller, é uma cantora internacionalmente famosa... Em um belo dia, conhece Jensen Ackles, um dos melhores Doutores dos EUA pelo qual ela se apaixona... Só que... Como nem tudo é um conto de fadas, vai ter vários problemas e conflitos.


RAPTADA / 2 TEMPORADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora