Luna.

272 31 11
                                    

Havíamos passado uma noite perfeita juntos. Eu me sentia completamente feliz, nem acredito que havia me entregado ao homem que amo. Christian era perfeito. E eu o amava cada vez mais, se possível. Me aconcheguei mais a ele e acabei adormecendo.

***

Acordamos assustados ao ouvir um back na porta e a voz da Demônia. Ela bufava e nos olhava com raiva.

- Onde estão meus filhos?

- Senhor Wilmer os levou ontem para um passeio.

- Onde?

- Eu não sei, senhora.

- Devia saber sua vagabunda.

- DEMI.

- CALADO SEU BASTARDO. - logo ela me encarou. -  PELO JEITO CONSEGUIU O QUE QUERIA NÃO, É? DORMIU COM O VALDERRAMA PARA ENGRAVIDAR E TER UMA VIDA DE LUXO.

- CALA-SE! EU NÃO VOU OUVIR ISSO. EU O AMO E NÃO VOU PERMITIR QUE FALE O CONTRÁRIO. NÃO É PORQUE VOCÊ NÃO TEM AMOR QUE TODOS SÃO ASSIM.

Ela soluçou, creio que havia atingindo-a em sua ferida. Não deu tempo dizer nada, ela saiu dali rapidamente. Me cobri com o lençol e tentei me levantar, mas Christian me impediu.

" Deixe-a"

" Christian, por Deus...ela não parecia bem"

" Pensei que não a suportasse. - ele deu de ombros. "

" Sim, mas eu senti pena."

" Esqueça! Meus braços e meu corpo sente falta do seu."

" Insensível. - sorri. "

" Te amo. - ele me puxou e me beijou. Rimos quando minha barriga roncou.

- Precisamos comer. Estou morrendo de fome.

- Primeiro banho e depois faremos algo para comer.

- Ok.

Demos um selinho e fomos tomar banho. Ok, fizemos mais do que um simples banho.

RAPTADA / 2 TEMPORADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora