Hi!

139 14 28
                                    

Bom, sei que estou devendo cap e enrolando o final, mas vocês devem entender que Criatividade é uma coisa que vai e vem, né? Tive bloqueio e retornei, e aos poucos eu vou escrevendo e postando. Não se preocupem que dia 05 postarei e tentarei postar uns dois caps e segurem os cores u.u ( me inspirei na Shonda,ke). Quem acompanha Grey's sabe como ela é um amor e não mata, não tira os personagens ou acaba com a vida deles e com as dos leitores. Porém, nao foi pra isso exatamente que vim aqui, foi pra desejar Feliz Ano Novo e indicar uma fic da minha filha, né Karolddlovato?! É Dilmer e já briguei com ela, como é dificil ser leitora '-'

Quero a opiniao de vcs sobre a fic: O que vcs acham que deve acontecer? De acordo com o que vcs disserem eu acabo a fic em poucos capitulos, assim como eu, creio q vcs tão de saco cheio kkkkk. Outra coisa, quais cenas vcs mais gostaram e a que vcs odiaram da fic? ( sem vácuo, hein?!)

SPOLIER

" Tem alguém que é contra a esse casamento?"

De onde eu estava, vi Bricia se mexer desconfortavelmente na cadeira. Por dentro, eu estava feliz, e por fora, Deus que me perdoe, mas eu estava adorando aquele momento tenso. Adorava a Lucy, mas torcia pela felicidade do Chris e sei que ele só seria capaz de ser completo, estando ao lado da Bricia e de Megan.

RAPTADA / 2 TEMPORADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora