Ele não teve reação, bufei e saí dali. Agora eu me encontrava de mal humor, muito mal humor. Entrei no salão pisando fundo.
Juro que o que eu mais queria era que essa maldita festa terminasse.
Avistei Jaxon perto das bebidas, fui até o mesmo. Ao me aproximar, reparei que o mesmo se servia com a bebida, tomei a garrafa do mesmo e tomei um gole.
Porra! Desceu queimando.
_ Vai com calma!
_ Me deixa!
_ Ok, não ta mais aqui quem falou.- Ele revirou os olhos e tentou pegar a garrafa da minha mão, porém, o impedi.
_ Eu fico com isso.
_ Isa...
_ Eu. já. disse. que. fico.- Falei, pausadamente. Ele deu de ombros, foi se afastando e falando: " Só não exagere".
_ Aham.
Fui para o camarim, me tranquei no banheiro e fui tomando a bebida em goles exagerados, a bebida estava um pouco a baixo do meio da garrafa. Quando já estava terminando ouvi a voz da Gra.
_ Isa?
_ Quê?
_ Até que enfim...está quase na hora da valsa.
_ Folda esfasta.- Falei, saindo do banheiro. Me sentia meio tonta e Gra me olhou assustada.
_ Isa...se seu pai te ver assim vai ficar irritado. Já chega de beber!
Gra pegou a garrafa, senti uma grande vontade de vomitar, voltei ao banheiro- cambaleante- e me agachei perto do aparelho, vomitei ate me sentir um pouco melhor.
_ Minha cabeça doí.
_ Claro vadia! Por que fez isso?
_ Só me ayude. - Ela suspirou. Me ajudou a levantar e ir a pia para que eu lavasse o rosto.
_ Vou pedir ajuda a uma das meninas.
_ Não.- Falei rapidamente e me virando para a mesma.
_ Aprendeu a negar tão rápido com a Lauren?!- Ela revirou os olhos e eu ri. As respostas da Lauren eram curtas e sempre, em sua maioria era Não.
_ Espera!- Ela falou, se afastando e saindo do banheiro. Logo voltou com uma escova de dente, creme dental e muitas balas.
_ Escove os dentes e depois coma umas vinte balas. Ah, escove até o creme dental acabar, quem sabe assim não percebam. Vou tentar achar alguém pra te arrumar e ore pro Wilmer não entrar por aquela porta ou pior ainda a Demi.
_ Terminou?
Perguntei grosseiramente. Ela revirou os olhos e saiu dali. Abri o creme dental e peguei a escova, minhas mãos não colaboravam: creme dental e escova não se encontravam. Bufei. Me encarei no espelho - Demi surtaria se me visse assim - levei o creme ate a boca e espremi uma quantidade razoável de pasta e peguei a escova de dente. Escovei e alguns acidentes aconteceram: Bati a escova nos dentes algumas vezes, quase enfiei escova a baixo da goela e repeti esse processo três vezes, acho. Logo ouvi a voz da Gra, Manni, Dinah e Bricia.
Ótimo! A santa do pau oco ia falar merda.
_ Ta viva?
_ Claro.
_ Ótimo! Agora saía daí! As meninas vieram ajudar.- Bufei. Saí do banheiro e estava meio tonta ainda, porém, não tanto como antes.
_ Tem muita gente aqui.- Falei olhando para a Bricia, ela encolheu os ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAPTADA / 2 TEMPORADA.
Hayran KurguAnos se passaram, Demi e Wilmer passaram por altos e baixos, mas eles viram que está juntos não era mais o suficiente e a separação foi inevitável. Pelo bem dos filhos, eles seriam amigos. Uma nova jornada começa e com ela mistérios e descobertas. M...