Demi.

268 30 0
                                    

Apesar de estar eufórica e ansiosa para a viagem, eu estava com um certo receio. E se a Megan quisesse vir ao mundo antes da hora? Meu estomago revirava com tal possibilidade.

_ Acho...que não quero ir.

_ Não. Digo, você ama ir...

_ Estou com medo.

_ De quê?

_ E se a Megan quiser esfolar a pepeca da Bricia antecipadamente?

_ Já falamos com a Shel, não foi? Ela irá com a gente.

_ Mas lá...não é como aqui.

_ Ok, não iremos.

Ele respirou fundo, creio que estava frustrado. Ele desejou " boa noite" e se virou, me virei do lado contrario e senti meus olhos marejarem. Logo adormeci. Acordei com Bricia me chamando. Ela estava ao meu lado e a chamei para deitar e se aconchegar a mim.

_ Papai comentou sobre o que falou.

_ Eu sinto...

_ Demi...eu estou bem. Não estou sentindo nada e essa viagem vai fazer muito bem para todos nós.

_ Tem certeza?

_ Sim.

_ Ok.- Lhe abracei e acariciei a sua linda barriga.

_ Megan, você tem muita sorte de ter uma mulher linda e jovem como a..não, não curto essa palavra.

_ Avó.

Bricia riu e fiz uma caretinha. Ela me chamaria de tia, eu a ensinaria ela me chamar de tia, não melhor ainda de Demi. Sim, Demi me cai muito bem. Saí dos meus pensamentos ao sentir um chutezinho.

_ Bom dia princesa! Não vejo a hora de você esfolar..

_ Credo. Pode ser um pouco delicada?

_ Rasgar...

_ Aff! Nascer fica bem melhor.

_ Nascer. Quero te ensinar a cantar minhas músicas.

_ Temos que pensar quanto a isso...suas músicas são de raiva á pornografia.- Revirei os olhos. Ela riu e se levantou com cuidado.

_ Estamos te esperando para tomar café.

_ Você bem que podia pedir ao seu pai para trazer o meu café, né?

_ Só me prometa que não irá...você sabe...

_ Não, nem posso. - Fiz bico e ela riu, juntando as mãos e dando Graças a Deus._ Babaca!

_ Olha que eu não chamo o papai não, hein.

_ Chantagista.

_ Vou lá e se prepare para a viagem.

_ Estou preparada.

Pulei da cama. Ela sorriu e saiu do quarto. Fui ao banheiro para fazer a minha higiene. Apos escovar os dentes e tomar banho, saí do banheiro e pelada mesmo. Ouvi um pigarreio e me virei.

_ Wilmer.

Sorri, ele estava sem graça e lembrei que estava nua. Entrei no closet e abri uma das gavetas e peguei a toalha, me enxuguei e fui atras de uma lingerie e uma roupa. Me vesti, retornei ao quarto e fui de encontro ao meu amor.

_ Bom dia! - lhe dei um selinho.

_ Bom dia!

_ Que horas iremos?

RAPTADA / 2 TEMPORADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora