Demi.

298 30 1
                                    

Suspirei. Estremeci um pouco ao lembrar desse cara e de tudo de ruim que me aconteceu ao colocá-lo em minha vida.

- Demi...- ela limpou uma lágrima solitária. Expliquei tudo e minha mãe me abraçou forte.

- Filha devia ter confiado em mim. Eu sabia que esse cara era um filho da puta.

- Fiquei com medo. - choraminguei.

- Tudo bem! Acalme-se!

Ela aparentava calma, mas sei que se ela o visse agora o mataria. Ficamos em silêncio e quando estava mais tranquila me vesti e deitei com a ajuda da minha mãe. Ela me cobriu e me deu um beijo na testa, sorri já com os olhos fechados.

- Vou preparar seu chá.

Não falei nada. Ela saiu e fiquei pensando em como faria para minha filha, ela era mais importante do que tudo e eu precisava encontrá-la para ficar com a consciência limpa.

Logo minha mãe retornou e tomei o chá morno e os remédios. Deixei a xícara no criado mudo e pedi que minha mãe dormisse comigo. Assim ela o fez e logo adormeci.

***

Ao acordar, fiz minha higiene, me vestir coma ajuda da minha mãe. Ouvimos a campainha e ela desceu. Aproveitei para ir ao closet e peguei uma bolsa grande e coloquei algumas coisas que eu julguei ser necessário e espero que a Marissa tenha sido discreta para a minha mãe não desconfiar. Hoje eu iria a delegacia para depor e de lá iriamos atrás da Bricia. Logo ouvi as vozes delas ao entrar no quarto e ajeitei as benditas muletas e segui para o quarto. Bom, Marissa não estava nada discreta.

- Bom dia, Biff!

- Bom.

- Shi... - Revirei os olhos e elas riram. Marissa pegou minha bolsa e descemos.

- Fiz panquecas.

- Estou sem fome. Melhor irmos logo!

- Demi! - Marissa repreendeu.

- Por favor.

- Ok.

- Vou pegar a minha bolsa e...

- Marissa irá comigo.

- Vou junto.

- Mãe entenda...- suspirei. - Quero ir só com a Marissa.

- Por que isso, Demetria? - ela cruzou os braços e estava zangada.

- Porque se você esbarrar no Luke vai enchê-lo de porrada e provavelmente vai ser presa.

- Eu sei me controlar.

- Mãe...

- Ok, Demetria.

- Te amo. - a abracei com dificuldade.

- Eu também.

- Eu aceito as panquecas, a viagem vai ser longa.

- Viagem? - Juro que eu quis socar a Marissa.

- Ah...é que depois de levar a Demi, como prometido, eu vou viajar com o Nick e minhas filhotas. - ela riu.

- Então é melhor eu ir.

- Não precisa. - falei. - Até logo!

Fui saindo na frente e chamando Marissa. Abri a porta com dificuldade por causa das muletas e saí. Bufei ao ver o carro cheio de coisa e acho que havia uma barraca em cima. Segundos depois a mesma apareceu com um prato com panquecas e com chocolate em cima.

- Obrigada e até logo! - ela falou para a minha mãe.

- Se cuidem! - minha mãe berrou. Entramos no carro e ela deu partida e soquei Marissa em seu braço.

- Ok, por que ta me batendo?

- Você é uma anta. - revirei os olhos. - Quase nos entregou para a mamãe e que porra são essas? Qual a parte do seja discreta você não entendeu?

- Foi sem querer. E peguei só o necessário. -ela deu de ombros.

- Aham. Muito necessário uma barraca.

- Nunca sabemos quando iremos precisar. Levo de tudo um pouco, andar com crianças...

- Não sou uma criança. - ela riu e revirei os olhos.

Ficamos em silencio. Eu estava nervosa para prestar o depoimento e mais ainda por ir atrás da minha Bricia.

Deus ajude-me a encontra-la.

Logo, chegamos a delegacia e fui a sala do delegado, Marissa ficou do lado de fora. Meu depoimento foi rápido, ele me fez umas perguntas e logo fui liberada.

Luke iria pagar pelo o que fez.

Saí da sala e fui ate a Marissa. Seguimos para o carro e fomos para a nossa viagem sem rumo. Ela não poderia ter ido longe. Eu sentia que ela ainda estava por perto.


Divulgação / Our little angel

Demi Lovato, cantora mundialmente conhecida, com o terceiro maior fandom da atualidade. Sua vida não podia ser melhor. namorava com o ator e empresário Wilmer Valderrama, mantinham um relacionamento estável. Prestes a começar uma nova tour, descobre algo que pode interromper sua carreira e seus planos.

http://my.w.tt/UiNb vWttMiDlmx link

Autora: dontforxget

RAPTADA / 2 TEMPORADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora