Wilmer.

285 32 9
                                    

Saí dos meus pensamentos ao ouvir Demi bufar e tentar se levantar.

- O que pensa...

- Juro que vou matar aquele bastardo. - ela falou entre dentes.

Juro que me segurei para não dar-lhe uma bofetada.

- Não o chame assim. - falei do mesmo modo que ela.

- Falo como eu bem entender, Wilmer. - ela levantou e logo retornou a sentar. - Eu o odeio!

- CHEGA!

- NÃO GRITE COMIGO! QUERO VOCÊ E ELE LONGE DA MINHA FILHA.

- COMO É QUE É?

- ISSO QUE OUVIU. AQUELE MALDITO ABUSOU DA MINHA FILHA.

Fiquei paralizado. As palavras ditas por ela ainda estavam sendo processadas.

- Se ele voltar a procurá-la, eu o mato.

- Você acordou mais louca ainda. - falei me levantando.

- Vai se ferrar, ok? E está avisado.

- A FILHA É MINHA E VOCÊ NÃO VAI ME IMPEDIR NADA. ENQUANTO AO CHRIS TOMAREI PROVIDENCIAS E NÃO ACREDITO EM VOCÊ. CHRIS NUNCA FARIA ISSO.

- EU VI. FUI A SUA MALDITA CASA E VOCÊ NÃO ESTAVA E OS ENCONTREI FODENDO. - Suspirei fundo, era informação demais.

- Então não foi um abuso?

- Foda-se! Será que não percebe a gravidade? Eles transaram. São irmãos, Wilmer.

Proferi um palavrão. Eu não sabia o que fazer ou o que falar.

- Só o afaste dela!

- Tentarei, mas não por você.

- Estúpido.

- O estúpido ficou aqui e te trouxe flores. Me deve um obrigado.

- Sua obrigação.

- Não seja absurda, Demi. A única obrigação que tenho são meus filhos. Eu não te devo nada.

- Vai embora.

- Só vou porque não aguento mais olhar na sua cara. Engraçado é que bastou você acordar para a vida ficar uma merda.

- Infeliz. - ela levantou e choramingou, voltando a sentar. - VÁ PARA O INFERNO. - sua voz saiu chorosa.

Dei de ombros e saí dali. Encontrei Dianna no corredor.

- Tem algum enfermeiro...

Ela se calou ao ouvir um berro da neurótica da Demi.

- Ela..

- Acordou.

- Omg!

- Melhor eu ir, até logo!

Saí e fui ao estacionamento e assim que entrei no carro segui para a casa da Luna. Eu precisava abraçar o meu mundo novamente e tentar ter respostas do que houve.

PARABÉNS BARBARA ♥
TE DESEJO MUITO DINHEIRO, QUE VOCÊ REALIZE TODOS OS SEUS SONHOS E QUE APAREÇAM MUITOS CRUSHS EM SUA VIDA E MUITA PAZ E DINHEIRO, DINHEIRO, AMÉM. FELICIDADES!

RAPTADA / 2 TEMPORADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora