Wilmer.

259 35 2
                                    

- Mas... - Ao chegarmos em casa coloquei Isa de castigo. 

- Faltou a escola, saiu sem comunicar e se não quiser ser proibida de namorar vai me obedecer. Celular e sem not, estudar. - ela bufou, mas me entregou o celular.

- Não tá mas aqui quem falou.

Ela subiu e fui logo atrás, precisava saber como a Luna estava. Bati na porta e ouvi um : entra. Assim o fiz e a vi sentada na cama.

- Tudo bem?

- Sim, acho...

- Quer conversar? - ela assentiu. Me aproximei, sentando ao seu lado e ela me abraçou.

- Ta doendo, pai. Meu coração ta doendo. - ela fungou.

- Imagino anjo! Eu imagino...não faço ideia do quanto isso possa doer, mas sei que não é bom perder alguém que se ama.

- Eu não quero perdê-lo, pai. - ela me abraçou apertado. - Mas também não posso tê-lo tão perto assim...eu não sei o que faço pai. Me ajude, por favor?!

Alisei seus cabelos, e deixando-a chorar. Ela precisava fazer isso, desabafar e chorar, agora era o melhor "remédio".

***

Uma semana depois e quase tudo estava normal. Só não por Isa, ela continuava se negando a falar e estar no mesmo lugar que a Bricia. Isa sentia raiva e ciumes por todos virem aqui em casa para visitar á todos, mas em especial a Bricia. Todos sabiam de sua gravides. Christian estava desconsolado, havia feito sua inscrição e fora selecionado para fazer parte da aeronáutica. Eu estava orgulhoso do mesmo.

Sophia havia voltado, mas estava estranha. Não dormíamos no mesmo quarto, ela estava sendo seca comigo e havíamos discutindo algumas vezes, o que fez me sentir mal.

~~~

" Por que está diferente comigo?"

" Já falei...estou cansada e os enjoos estão me matando"

" Isso faz três dias...são três dias que você fala o mesmo Sophia. O que houve nessa viagem?"

" Nada Wilmer, não é nada. Se quiser faremos sexo, é isso o que quer?"

" Não seja escrota, Sophia! O que quero saber é se está bem? Mas pelo que percebo não, não está. Venha, vamos ao médico"

" Wilmer, eu não preciso de um médico, só preciso descansar. Agora saia!"

" Você não parece a Sophia feliz de antes, está triste."

" Wilmer, por favor, saia! - ela foi me empurrando até a porta e logo se virou."

" Você me traiu e sente culpa? - Ela veio até a mim novamente e me deu uma bofetada."

" O que pensa que eu sou? Uma vagabunda? Eu nunca te traí, Wilmer. - ela chorou."

" Me desculpe..."

" Saía! Eu quero ficar sozinha!"

Saí dali e fui para o meu quarto. Eu havia a magoado, eu havia sido um idiota.

~~~

Com isso estávamos mais afastados do que nunca, e eu não me sentia nada feliz por essa situação. Havia até cogitado de terminar com a mesma, mas ela não merecia isso. Eu tinha que tentar seguir a minha vida. Demetria Lovato não interferia mais na minha vida.

RAPTADA / 2 TEMPORADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora