Demi.

255 33 6
                                    

Depois do café da manhã, Noah e Wilmer se despediram e saíram. Wilmer disse que visitaria uns amigos e até me chamou mas eu tinha vários nadas para fazer e a preguiça me consumia. Minha mãe me fez retirar tudo da mesa e levar para a pia, ela levava e eu fiquei sentada no banco e analisava minhas unhas: precisava pintar novamente.

- Demetria em que mundo você tá?

- Quê? Desculpe!

- Espero que faça as coisas diferentes agora.

- Quê?

- Wilmer e você!

- Eu vou fazer! - sorri.

- Assim espero! Espero que vocês me deem pelo menos mais um neto.

- Mãe!- revirei os olhos. - Impossível!

- Por quê? Vocês parecem uma maquina de reprodução e você está recusando me dá mais um netinho? Que feio, Demetria! - rimos.

- Era tudo o que eu mais queria. - sorri fraco.

- E o que impede?

- Creio que não posso engravidar...- suspirei.

- Por que diz isso? - ela sentou no outro banco e pegou a minha mão.

- Por nada! Só acho que não será possível.

- Demi...o que aconteceu?

- Luke me violentou, lembra? Creio que não posso...- choraminguei.

- ELE FEZ O QUÊ? - estremeci ao ouvir a voz furiosa de Wilmer.

- Mãe fique com o Noah, ok? - ela assentiu.

Saiu dali e me virei para encarar o Wilmer. Sua respiração estava agitada, seus punhos estavam cerrados.

- Eu vou matá-lo! - ele pronunciou entre dentes.

- Willy...

Ele saiu dali a passos largos e o acompanhei. Wilmer entrou no escritório e corri até o mesmo, ele já pegava uma arma na gaveta.

- Wilmer...eu não vou deixar você fazer uma merda dessas.

- Você não vai me impedir de nada!

- Vou. - fechei a porta e fiquei encostada no mesmo. Ele veio até a mim e me encarou com seus olhos furiosos.

- Saía! - ele pediu, se controlando.

- Não, eu não vou sair!

- Melhor você sair do meio...eu não quero te machucar.

- Mesmo que me machuque eu não irei sair daqui. - o abracei. - Por favor, não faça merda! Vai te prejudicar e eu não quero seu nome sujo, não quero que sinta vergonha de andar com a cabeça erguida porque sei que isso acabaria com você. Eu estou bem, Wilmer! Tente esquecer isso, por favor. Eu só preciso que me ame todos os dias, que me toque só como você faz, eu preciso de você! Nossos filhos precisam de você! - Choraminguei. Ele suspirou pesadamente, me abraçou. - Eu te amo, Wilmer! - o encarei e lhe dei um selinho.

- Eu também te amo! Prometo fazê-la esquecer de tudo.

- Você já fez isso, Wilmer. Eu sinto muito não poder te dá outros filhos. - ele passou os dedos em minhas bochechas e limpou as lágrimas.

- Podemos adotar, Nena! - ele sorriu.

- Você me faz te amar a cada dia. - lhe beijei e ele me correspondeu intensamente.

~~~

Amores da minha vida ♥

Passem no meu perfil ok? Tem fic nova ♥

RAPTADA / 2 TEMPORADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora