Isa.

289 31 4
                                    

Lauren e suas ideias: Detesto foto e fui praticamente obrigada a fazer, meu pai pediu e para ele não sou capaz de negar nada ou quase isso.  Porém, apesar de ser cansativo eu havia amado fazer as fotos. Lauren escolheu o lugar perfeito e eu pude ser eu mesma.

***

Grazi havia me ligado umas mil vezes pela manhã, afinal hoje era o grande momento: nossos 15 anos.

" Gra...- bufei, impaciente."

" AI MEU DEUS! É HOJE! EU TENHO QUE FICAR LINDA, DIGO, MAIS AINDA."

" É. Vai ficar linda e para de encher o saco"

" Nossa que mal humor. Nem em uma data importante você deixa de ser chata. Credo! "

" Até! "

Desliguei e bufei. Hoje eu estava mais irritada que o normal. Levantei e fui fazer minha higiene.

Um bom e demorado banho era o que eu precisava.

Após o banho, me vesti, calcei minhas pantufas e desci. Segui para a cozinha e lá estavam todos reunidos.

_ Parabéns! - Eles disseram. Me abraçaram, me deram presentes e depois fomos comer o bolo.

_ Laur mandou seu álbum. E as fotos ficaram lindas. - mamãe falou e pós a mão na boca.

_ Se entregou sozinha. - Bricia falou rindo.

_ Minha tartaruguinha. - meu pai falou, lhe dando um selinho.

_ Muito lerda!

_ Até você, Noah?

_ Desculpe. - rimos.

_ Ingratos.

_ Onde esta?

Ela o pegou e me entregou. O abri e fui olhando as fotos. Lauren se garantia. Apesar de detestar fotos essas estavam legais.

_ Ela quer que escolha algumas para fazer alguns banner's.

- ok. - dei de ombros. - Depois olho com calma e escolho. - falei sentando na cadeira e pegando um copo e me servindo com pouco de suco.

- Sério?

- Aham.

- ok.

Realmente eu não estava com vontade pra nada, alem de estar chateada tinha a maldita TPM. Liam não havia me mandado mensagem e eu só esperava que ele não esquecesse, caso contrário ele seria um cara morto.

- Isa?

-Oque?

- Surpresa!  - Minha mãe falou, sorrindo. Olhei para onde a mesma olhava e vi Christian.

Mentirosos! Haviam me dito que Christian não viria ao meu aniversário. O que de fato, me deixou muito chateada.

- Filho da mãe! Mentiroso! - ele riu, meu pai me repreendeu. Disse um desculpa e levantei, fui até o Chris e o abracei forte. 

_ Parabéns pirralha! - ele falou, ao nos separarmos e assanhou meu cabelo, ri.

_ Que bom que veio.

_ Eu não poderia faltar, você morreria se isso acontecesse.

_ Trouxa!

_ Sério agora...eu viria de qualquer jeito, você é muito especial para mim. - O abracei mais uma vez. Ele sempre me deixava bem.

RAPTADA / 2 TEMPORADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora