Wilmer.

243 33 5
                                    

Senti um afago em meus braços e encarei a pessoa que estava ao meu lado.

- Não se antecipe. - Sophia falou.

Isa pegou Noah nos braços, o mesmo estava assustado e chorava.

- Quero ir embora papai.

- Vou levá-lo para o carro. Será o melhor. - Sophia falou, o pegando. - Caso fiquem, me avise. - assenti.

Ela saiu com Noah, eu e Isa fomos a recepção e encontramos a família de Demi. Madison estava abraçada ao Eddie e chorava, Eddie também chorava, meu peito se apertou e as palavras saíram quase em um sussurro.

- Me digam que está tudo bem com a Demi? - perguntei assim que avistei Madison.

- Ela teve uma parada cardiaca, Wilmer. - Madison choramingou.

- Então...ela..- houve um segundo de silêncio e então, Madison me abraçou forte.

Isa a abraçou, ela não chorava. Mas sei que sentia e muito. Não sei por quanto tempo ficamos ali, mas nos separamos ao ouvir a voz do Christian e acompanhado por Luna, ela parecia exausta.

Tinha até esquecido que havia pedido para o mesmo vir e acompanhado pela Luna. Provavel que eu passasse a noite ali e Noah precisaria muito da Luna, ele a amava.

Já ia perguntar o por quê dos dois estarem estranhos e com cara de cansados, mas ouvimos a porta se abri e encaramos o médico, ele estava sério.

- Como ela está? - Maddie perguntou.

- Por hora está fora de perigo, conseguimos reanimá-la. - suspirei aliviado. - Mas seu estado ainda é delicado. A transfusão foi iniciada só o que podemos fazer agora é esperar.

- E a minha mãe? Como ela está? - Maddie perguntou.

E só assim percebi que Dianna não estava ali e nem Dallas.

- Está bem! Foi queda de pressão. O melhor é que ela vá descansar. Bom, infelizmente não poderam ficar todos aqui. É norma do hospital e vocês tem...- ele parecia receodo. - causado transtornos aqui. - ele sorriu fraco. - Espero que entendam. - assenti fraco.

Ele se retirou e o clima ficou tenso. A verdade, era que ninguém queria ir embora.

- Como vamos fazer? Quem vai ficar?

- Bom, você seria a melhor opção. Já que mamãe não vai poder ficar, mesmo duvidando que ela vá embora.

- Eddie pode resolver isso, não é? - o encarei.

- Tentarei.

- Cadê o Noah? - respirei fundo. Havia esquecido do meu filho.

- Lá fora com a Sophia. Isa ajude Sophia com o Noah.

- Eu posso ficar com ele.

- Mas você tem que descansar...- Christian começou e Luna o interrompeu.

- Estou bem.

Sorri e agradeci. Maddie, seu namorado, Luna, Christian e Isa se foram e ficamos ali, a espera por noticias.

Meia hora depois, Dianna e Dallas apareceram e Dianna foi logo declarando que não iria embora.

- Mas...- Eddie começou.

- Nada de mas...eu vou ficar. Estou bem.

- Mãe...

- Vou ficar.

Agora eu sei de quem a Demi herdou a teimosia.

- Dianna, eu posso ficar. - ela já ia falar, mas a interrompi. - Faremos um trato, você vai embora e a noite vem. Você precisa descansar.

- Ele tem razão, mãe.

- Ok. Me ligue qualquer coisa.

Graças a Deus, ela cedeu. Todos foram e eu fiquei na sala de aguardo. Sentei e fiquei no aguardo.

RAPTADA / 2 TEMPORADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora