Wilmer.
Assim que chegamos ao hospital fui impossibilitado de entrar na sala de emergência. Demi havia sido atingida no peito, porem, graças a Deus nao foi no coraçao. Lindsay deve ter sido atingida com os outros dois e espero que tenha morrido. Ela já havia feito estragos demais em nossas vidas. Ouvi a voz da Bricia e logo ela me abraçou, sentando ao meu lado.
_ Como ela esta? Ela vai sobreviver, não é? - perguntou aflita e seus olhos estavam marejados.
_ O estado dela é grave.
_ Pai...eu nao quero que a minha mãe morra. Eu sou a culpada!
_ Claro que nao. Ninguem teve culpa! Lindsay que era uma pessoa doentiu e cheia de ódio.- Beijei o topo da cabeça dela e ficamos em silencio por um tempo e logo Lucy se pronunciou.
_ Precisam que preencham o formulário.
Pedi o formulário e fui preenchendo. Eu nao sabia o que doia mais: Demi correndo risco de vida, Bricia chorando descontroladamente ou o Chris que devia estar arrasado.
_ Lucy...ela vai ficar bem? Minha mãe vai ficar bem, nao é?
_ Eu nao sei...só os médicos vão poder falar algo.
_ Lucy...eu sei que deve ter alguma suspeita. - Bricia insistiu. Ela suspirou. Sentou a nossa frente e segurou o meu braço.
_ Bom...o estado dela é critico. Pode haver complicações na hora da remoção da bala e com isso não resistir e fora que ela perdeu muito sangue.
_ Nao...
_ Mas ela é forte! Pelo que percebi Demi é cheia de vida e sei que vai sair dessa. Temos que orar por ela.
_ Lucy tem razão!- Bricia continuou chorando. Ela realmente estava arrependida, por um lado eu estava feliz, mas por outro nao. Demi sempre fora a alegria daquela casa e se...nao pense nisso Wilmer.
_ Se quiser eu termino.- Lucy me tirou dos meus pensamentos e apontou para a prancheta.
_ Obrigado.
Lhe entreguei a prancheta e os documentos e ela foi o preenchendo. Continuei acalmando a Bricia e pedia mentalmente que Deus protegesse a minha rouxinol. Bricia estava de olhos fechados e parecia dormir, o que era bom. Minutos depois, Lucy me entregou os documentos e me comunicou que iria voltar e ficaria com o Chris, mas que ligassem para dar noticias.
_ Obrigado por tudo.
_ Nao precisa agradecer.
_ Meu filho tem sorte de ter uma mulher incrível ao seu lado. E eu realmente sinto muito por toda essa loucura.
_ Ele tem sorte de ter todos vocês ao lado dele. - ela sorriu. _ Tudo bem...não se preocupe! Bom, eu vou lá!
_ Tudo bem.- Ela saiu dali e fiquei a espera de noticias. Bricia suspirou, porém, ainda estava dormindo.
[..]
Christian.
Enquanto acalmava a Meg, Isa falava com o policial. Eu mal os ouvia, estava preocupado com a Demi. Ela havia se sacrificado por todos nós e realmente eu esperava que ficasse bem, era o minimo que eu podia desejar. A família que eu pensava ser minha havia sofrido demais e de certa forma me sentia mal e culpado por tudo o que essa mulher fez. Porém, ela teve o castigo que merecia e eu não sentia nada alem de alivio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAPTADA / 2 TEMPORADA.
FanfictionAnos se passaram, Demi e Wilmer passaram por altos e baixos, mas eles viram que está juntos não era mais o suficiente e a separação foi inevitável. Pelo bem dos filhos, eles seriam amigos. Uma nova jornada começa e com ela mistérios e descobertas. M...