Wilmer.

269 31 11
                                    

Perguntei o que ela estava fazendo e como sempre Demi fora muito delicada. Logo ela saiu do carro e me arrastou para dentro da casa.

E não, eu não havia esquecido da conversa, mas eu esperaria o momento certo. De jeito nenhum eu queria estragar esse momento especial para a Luna e também para mim. Eu lamentava por Christian não estar aqui, mas era o melhor para ambos.

Entramos e todos os olhares foram direcionados a nós dois. Fiquei bem tenso, afinal só havia um mês que a Sophia havia falecido e lá estava eu entrando com a Demi de braços dados.

Isa tentou quebrar o clima tenso entre todos, mas acabou deixando tudo mais tenso. Eu não estava entendo nada, o que minha irmã poderia dizer, ainda mais para a Demi? Ela sempre a detestou. Quando minha irmã pediu desculpas e falou aquilo da Demi me perguntei se era real. Mas o que veio a seguir era realmente difícil de acreditar, era praticamente impossível. Demi renunciando sua carreira e pedindo uma segunda chance no mesmo dia só podia ser milagre. Eu não sei se poderia confiar. Demi era de fases e eu não suportaria passar pela mesma coisa novamente. Eram anos quebrando e tentando juntar os cacos. Eu não poderia agir só por uma pequena chama de esperança que havia tomado meu coração. Ela já fez isso antes e sempre voltava ao seu refugio quando as coisas ficavam dificíes.

- Wilmer? - ela me tirou dos pensamentos.

- Esse não é o momento. - pedi, baixinho.

- Wilmer...eu não posso esperar...

Se ela não poderia esperar ao menos o jantar acabar, eu lhe daria logo a maldita resposta. Ela nunca mudaria. Deveria ter outro compromisso para ir...então que vá!

- NÃO. - explodi. - Tá aí a sua resposta.

Ela me encarou com os olhos marejados e pediu licença, se retirou e Isa me encarou, ela estava decepcionada.

RAPTADA / 2 TEMPORADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora