Meses depois.
Bricia estava super animada, afinal, era o 1 aniversário da Megan. Bricia e Isa haviam cuidado de todos os preparativos e a festa iria ser no jardim da mansao. O tema escolhido foi : Marie. Quase infartei, eu havia pensado em mil e uma fantasias e estragaram a minha empolgaçao com essa gata.
_ Woow!
Foi o que ouvi das garotas do Fifht. Sim, elas foram as primeiras a chegarem e Ally, Lauren, Dinah e Gra estavam com Alexia, Bonnie, Hadassa e Havenna em seus colos. Quando olhei para trás tive a mesma reação, Megan era a criança mais fofa e linda desse mundo.
_ Deu trabalho, mas conseguimos.
Bricia falou e rimos. Megan detestava arrumar o cabelo. Usava um lacinho e sapatilhas de cor Rosa, seu vestido era branco.
_ Quero um abraço da menina mais linda do mundo. Alias, de umas das meninas mais lindas porque graças a Deus e a minha genética, eu tive filhos lindos.- Todos riram. Chamei a Megan e ela correu meio desajeitada ate a mim e lhe abracei.
_ Quem é a vovó mais linda desse mundo?
_ Puta.- Tapei a boca dela e neguei. Sorri sem graça e Bricia me olhava com os olhos estreitos.
_ Melhor irmos dar uma voltinha.- Ally falou, constrangida. Isa chamou a Megan e todas sairam dali.
_ Eu posso explicar.
_ Nada do que tenha a falar vai mudar o fato da minha filha ter falado um palavrão. Quantas vezes eu falei sobre isso Demetria? Nao foi uma ou duas vezes, foram milhares de vezes.
_ Eu realmente sinto muito.
_ Nao vai mais acontecer, ate porque eu tomei uma decisão.
_ Qual?
_ Vou morar sozinha.
_ O que?
_ Meu pai ja sabe. Já aluguei o apartamento.
_ Vou soca-lo...ele nem me falou.
_ Nao vai, não. Eu vou seguir a minha vida e caso me ame de verdade, você vai concordar e me apoiar. Vou começar logo essa festa e ao termino, eu vou arrumar minhas coisas e me mudar e antes que fale algo, eu vou trabalhar para pagar e nao vou depender de você.
Ela saiu dali e fiquei em choque. Ela nunca confiaria em mim. Por mais que eu tentasse nunca conseguiria o seu perdão ou que ela me amasse algum dia. Eu tinha perdido a vontade de ir ao aniversário, sei que Meg não tinha nada a haver com isso, mas agora eu nao me sentia bem e nao queria estragar ainda mais algo ali. Subi ate meu quarto e me sentei no sofá, me encolhi no mesmo e abracei as minhas pernas, as lagrimas já desciam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAPTADA / 2 TEMPORADA.
FanfictionAnos se passaram, Demi e Wilmer passaram por altos e baixos, mas eles viram que está juntos não era mais o suficiente e a separação foi inevitável. Pelo bem dos filhos, eles seriam amigos. Uma nova jornada começa e com ela mistérios e descobertas. M...