Cheguei a recepção e procurei pelo Wilmer, porém, pelo que parecia ele não estava ali. Mas vi Christian no canto da parede e ele estava com a cabeça baixa e entre as mãos. Suspirei, me aproximei e sentei ao seu lado, ele me encarou e me assustei ao ver sua boca machucada.
- O que houve?
- O Wilmer enlouqueceu. - ele falou, duramente.
- Oh céus...- foi o que escapou dos meus lábios.
Ele suspirou pesadamente e apertei suas mãos, tentando lhe passar conforto.
- Eu não entendo o por que disso. - sussurrei.
- Eu falei sobre a gravides.
- Chris...
- Saiu sem querer. Ele quer me afastar dela, Mari. - sussurrou, sei que estava se segurando para não chorar.
- Quem vai decidir isso são vocês, Luna e você. Mas tudo ao seu tempo! Vocês vão ter que conversar e se resolverem de algum modo.
- Eu sei...- ele suspirou.
- Infelizmente eu não posso ficar aqui. Tenho que voltar para o quarto.
- Me deixe ficar com ela?
- Chris...a Luna não vai gostar e se eu deixar ela vai me odiar.
- Eu não posso ficar aqui, estou me controlando até agora e se eu o ver não sei do que serei capaz de fazer.
- Ok, espere um momento. - levantei e fui a recepção.
Perguntei a moça o que poderia ser feito, já que o caso era de vida ou morte e ela me explicou que eu só poderia fazer a troca de alguma autoridade maior desse autorização. Pedi que entrasse em contato com a pessoa responsável e assim ela o fez e logo me entregou o telefone, expliquei o caso e por fim, tive a autorização: Fácil? Claro que foi! Nada que um sobrenome não possa resolver: Lovato Valderrama.
- Christian! - o chamei e ele veio ao meu encontro. - Só assinar aqui.
Assim ele o fez e seguiu para o quarto da mesma. Espero que Luna entenda a situação e não me odei.
Saí dali e fui atrás do Wilmer, não o vi e resolvi ligar, bom era o que eu pretendia até ouvir uma buzina e identificar o carro.
Que os anjos me protejam, amém! Wilmer não ficaria nada contente quando soubesse quem está com a Luna nesse exato momento.
Andei ate o carro e abri a porta, sentei e fechei a porta. Fiquei em silêncio, mas não durou muito, ele se pronunciou, e estava irritado ainda.
- A Luna ficou com quem? Com a Demi?
Engoli em seco, mas eu só tinha que dizer a verdade. Era a minha unica opção.
- A Demi teve que ser atendida e provavelmente precisou ficar em um quarto descansando.
- Não me diga que...
- Sim, o Christian está com ela.
- DROGA, MARISSA!
- Controle-se!
- POR QUE DIABOS NÃO LIGOU PARA MIM?
- Fale baixo! Acha mesmo que pode berrar comigo? Sei que está nervoso e a raiva esta lhe cegando, mas eu também estou nervosa e cansada. VOCÊ NÃO SABE O QUE PASSAMOS ATE CHEGAR AQUI, WILMER! - funguei. Realmente estava esgotada e eu só queria ir para casa.
- Mari...
- Enquanto você estava lá chocando os ovos, a Demi estava quebrando a cara do sequestrador da Luna. A Demi pode ter todos os defeitos do mundo mas ela é capaz de tudo por quem ela ama. Ela se arriscou, ela pode pagar cara por conta disso, muitas pessoas filmaram e tiraram foto. Acha que isso vai ser bom para a imagem dela? Acha que ela se importou com isso? Acha que a Demi quer mal a esse bebê? A resposta é não. Ela pensou na dor, no medo e desespero da Luna, ela só quer a felicidade da garota, então eu só quero que eles se resolvam da melhor forma possível e você deve fazer o mesmo: apoiá-los nesse momento tão difícil. Sabemos que eles não irão ficar juntos, mas temos que apoiá-los, vai ser doloroso.
Ele ficou calado, como se ainda processasse as palavras. Sem poder segurar o choro, o deixei escapar livre. Eu realmente precisava disso! Estava exausta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAPTADA / 2 TEMPORADA.
FanfictionAnos se passaram, Demi e Wilmer passaram por altos e baixos, mas eles viram que está juntos não era mais o suficiente e a separação foi inevitável. Pelo bem dos filhos, eles seriam amigos. Uma nova jornada começa e com ela mistérios e descobertas. M...