Luna

282 33 1
                                    

Só nos separamos quando o ar nos faltou. Me aconcheguei a ele e ele passou as mãos em minha barriga.

- Ela não vai mexer?

- Bom, daqui a mais ou menos quarenta minutos ela vai sambar aqui dentro.

- Sério?

- Sua filha é comilona.

- Puxou você. - revirei os olhos.

- Grosso! - falei, mas corei.

Sim, meus pensamentos foram tomados por malicia.

- O que houve?

- Nada.

Sorri torto. Ficamos calados até chegar em casa. Ao entrarmos, subi diretamente para o meu quarto e fui direto para o banheiro.

Precisava de um banho super gelado pra apagar o fogo que eu sentia.

Retirei a roupa,  a coloquei na pia e entrei no box, fechando a porta de vidro e ligando o chuveiro, colocando na temperatura Fria. Gemi um pouco, meu corpo estremeceu com o frio.

- Aconteceu algo? - me assustei um pouco com a voz de Isa.

- Não, por que?

- Subiu igual um foguete.

- Estava com calor.

- Calor? Só se for no rabo. Hoje amanheceu meio frio.

- Você sempre tão delicada, não é? - ela riu.

- Então acertei?

- Calada, Isabella! - Ela gargalhou e bufei. Ela disse que me esperaria no quarto e na minha cama.

- Folgada! - berrei. Ela riu. Continuei meu banho e ao termino me amaldiçoei por ter esquecido a toalha.

- Isa? - chamei. Nada dela responder. - Quero uma toalha,por favor.

Será que ela havia dormido? Ótimo! Era tudo o que eu mais queria.

- Aqui! - a voz de Christian soou.

Caralho! Precisaria de outro banho.

- Gracias. - falei o mais firme que pude.

Peguei a toalha por cima do box e me enrolei com a mesma. Saí do box e não o encarei, vazei dali e fui para o closet.

- A Isa me mandou vir aqui. - sua voz saiu meio rouca. - Te chamar para almoçar. Vou te esperar lá fora!

- Ok. - Escutei passos e aproveitei para me enxugar e me vestir. Logo saí do quarto e ele me encarou surpreso.

- Está linda!

- Obrigada. - sorri.

Descemos e nos juntamos com os outros. O almoço ocorreu entre risos e pela primeira vez vi uma Demi diferente: ela estava feliz e animada.

- Vamos ao cinema hoje.

- Sério?

- Sim. Quero fazer algo legal!

- Temos que assistir terror.

- Concordo!

- Terror não.

- Não seja medroso, Noah.

- Eu não sou medroso.

- Aham!

- Iremos assistir tudo o que quiserem, ok? Mas não briguem! - O almoço continuou e logo chegou a melhor hora: sobremesa.

~~~

Ás 19:00 fomos para o cinema, Demi havia reservado uma sala só para nós e quando chegamos na mesma encontramos : Maddie, Jack e Dallas.

- Christian? - Dallas falou, surpresa.

- Oi, Dallas.

- Como vai?

- Bem.

- Cresceu e não quer mais saber das tias...eu entendo. - Maddie dez bico.

Christian riu e logo as abraçou. Depois fomos sentar e esperar o filme começar. Havia refrigerantes, suco e muita goluseimas.

- Quero algodão doce.

Christian foi pegar. Demi e o meu pai foram sentar mais lá no fundo. O filme já ia começar quando Dallas berrou.

- Não transem na frente das crianças, hein Demetria?!

- Vai se foder!

- Demi...- meu pai a repreendeu.

- Aff! - rimos e logo Christian retornou.

Me entregou e ficamos assistindo o filme de comédia. O filme mal havia começado e Demi e Isa já morriam de rir, elas tinham risadas escandalosas e riamos por isso e não pelo filme.

- Cala a boca suas hienas! - Maddie berrou.

- Vai a merda! - Demi retrucou. Tudo estava legal, mas ficar só naquela posição me deixava desconfortável e minha princesinha estava se agitando.

- Preciso sair.

- Pra onde?

- Megan está se agitando.

- Vou com você.

- Ok. - Me levantei e fui ate meu pai, pedi que eu e Christian fossemos embora e expliquei o motivo.

- Vão lá! - Demi falou, me dando as chaves. - Dirija com cuidado! Até logo! E me liguem qualquer coisa.

- Ok.

Nos afastamos e ouvi meu pai resmungar algo, mas dei de ombros e seguimos para o estacionamento. Logo, entramos e seguimos nosso rumo para casa.

RAPTADA / 2 TEMPORADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora