Demi.

326 32 5
                                    

Acabei pegando no sono e quando acordei Bonnie não estava mais comigo, dei um salto da cama e fui atras da minha pequena e sorri ao ouvir a voz do Wilmer vindo de dentro do banheiro. Fui ate o mesmo e parei na porta, me encostando na mesma, minhas garotinhas estavam na banheira jogando agua para todo o lado enquanto Wilmer dava banho nelas.

_ De...

_ Mamae, é mamae, Alexia.

A repreendi. Ela me chama assim de tanto ouvir meu nome na boca do povo, principalmente da Bricia.

_ Boa tarde!

_ Tarde? - perguntei. - Que horas são?

_ 2:30.

_ Aff! Daqui a pouco Dê vem me chamar.

_ Não se estresse! Pense que mais tarde seremos os primeiros da fila e que logo nos veremos.- Sorri. Ele tinha razão. Ao menos eles estariam comigo nesse dia tao importante da minha vida.

_ Debora veio deixar um negocio um tanto duvidoso que você esqueceu.

_ Você viu o que era?

_ Fiquei curioso...mas não olhei.

_ Ainda bem...só digo que teremos uma noite bastante agitada.- Ri e ele me repreendeu, já que estávamos na frente das meninas e revirei os olhos.

_ Como se elas fossem entender que estamos falando sobre foder a noite toda.

_ Demetria!

_ Aff! Eu vou comer algo, depois venho tomar banho.

_ Desculpe.

Ele falou, irônico e dei de ombros. Não iria pedir desculpas, ele que havia começado a falar o que não devia. Saí dali e fui para o quarto, peguei o telefone e liguei para a recepção e pedi algo para comer, a real era que eu estava com preguiça de sair do quarto. Desliguei e logo vi o Wilmer adentrar o quarto e ir até as malas das meninas e pegar a toalha de ambas.

- Não ia almoçar?

- Pedi para trazerem pra cá.

- Preguiçosa!

- Cuida.

Ele bufou e saiu do quarto. Eu morria de medo delas ficarem sozinhas e principalmente no banheiro e com a banheira cheia. Sentei na cama e o esperei trazer uma delas, mas ele trouxe as duas. As colocou na cama e peguei a Alexia, o ajudaria a vestir as minhas pequenas, e aproveitaria para mima-las um pouco.

- Naty falou que você não se sentia bem. - ele falou, ao se afastar e ir ate a mala das meninas e pegar fraudas, calcinhas, blusas, perfume, talco, e sandálias. Elas ainda continuavam com o penteado que vieram, provavelmente fora a minha mãe quem o fez.

- Ela exagerou! Só tive uma crise de ansiedade.

- Mesmo? - ele se aproximou.

- Sim, porém, estou bem melhor agora.

- Mesmo?

- Sim, só estou ansiosa por hoje a noite.

- Você realmente quer o fim?

- Eu sinto falta...mas eu realmente quero ter tempo para os meus filhos, para você, para os meus amigos, e para nós.

- Eu te amo!

- Eu também te amo.

Sorri, ele se inclinou um pouco e me deu um selinho e Alexia batia palminhas e rimos. Wilmer vestia a Bonnie e eu vesti a Alexia. A colocamos sentadinhas na cama, mas logo desceram da cama e foram mexer nas coisas. Eu e Wilmer ficamos observando-as. Estava tao agitada que só agora eu senti falta do Eddie e da Dallas.

RAPTADA / 2 TEMPORADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora