Marissa

215 29 5
                                    

Estava cansada, com fome e realmente deseja um pouco de café para me manter acordada. Mas simplesmente não poderia deixar a Luna sozinha e Demi arrancaria meus olhos se ela viesse aqui e eu não estivesse ao lado da Luna.

Credo! Quero nem pensar nisso.

Mas eu queria aproveitar para ver como a Demi está. Conhecendo-a como eu conheço ela deve está entediada e xingando a todos - pelo menos mentalmente. Ri do meu pensamento e peguei meu celular para mandar mensagem para o Nick, só agora havia dado conta que não havíamos nos falado o dia todo e eu me sentia péssima por isso.

" Amor me desculpe não ter dado noticias o dia todo, mas é que o dia foi corrido e cansativo - ainda esta sendo cansativo. Mas estou aliviada por ter encontrado a Luna, não imagina o alivio e a felicidade que estou sentindo. Beijos e boa noite! Saudades de você e das minhas pequenas. Amo vocês!"

Enviei e logo fui jogar, precisava matar aquele tédio. Minutos depois o celular vibrou, era uma ligação do Nick. Me levantei lentamente e me afastei, o atendendo.

" Você vai fazer eu morrer"

" Como?"

" Perder no joguinho que eu estava jogando"

" Ah...quer que eu ligue depois? Eu não quis atrapalhar o seu jogo. - ele falou irônico e parecia frustrado."

" Nick...ta chateado comigo? Não fica assim tiger. - fiz voz manhosa e e ele riu. - Estou morrendo de saudades! - choraminguei."

Eu detestava ficar longe da minha família. E ainda mais na época da qual minhas lindas e maravilhosas filhas amavam: o Halloween. Mas poderíamos fazer uma festinha improvisada só com os amigos mais íntimos.

" Nós também! Elas estão dormindo comigo. Ficamos assistindo filme e acabaram dormindo e fiquei com pena de acordá-las"

" Dá um beijão nelas por mim"

" Darei. Mas eu queria o meu beijo, o seu corpo abraçado ao meu, queria sentir seu cheiro..."

" Ok, melhor parar! - eu sussurrei e ele riu. - Descarado!"

" Não quer molhar a calcinha? - ele riu, malicioso e baixinho"

" E se eu não tiver usando calcinha? - falei, o mais sexy que pude. Ele gemeu baixo."

" Nã-o es-tá? - ri baixinho."

" Estou usando e já foi tarde, Tiger...eu já estou molhada. - sussurrei e ele gemeu novamente."

" Porra! Estou duro! "

" Olha o palavrão perto das crianças. Vou desligar antes que eu faça o que você vai fazer. - contive um riso"

" O quê?"

" Bater uma. - ele bufou e não consegui segurar a risada. - Boa noite! Logo voltarei...te amo. Cuide das nossas princesinhas."

" Ok. - ele falou, frustrado. - Te amo! "

Desligou e suspirei. Guardei o celular no bolso e pedi a Deus que ele enviasse um anjo e ficasse um pouco com a Luna enquanto eu iria comprar algo para comer e na volta tomaria um banho rápido e trocaria de roupa.

Sentei novamente e minutos depois duas enfermeiras entraram no quarto. Me desejaram boa noite e uma delas foi olhar a Luna e comentavam algo. Não que eu seja fofoqueira ou algo do tipo, mas acabei prestando atenção no que elas diziam.

" Nem acredito que o empresário está aqui e a ex mulher dele também. Pediram sigilo, mas sabe como as noticias voam né? - a outra assentiu. - Aposto que amanhã vai estar cheio de repórteres em frente ao hospital"

" Verdade! Acredita que ele socou um cara?! Todos estão comentando"

" Sério? - perguntei junto com a enfermeira e corei"

- Oh...desculpem! É que...- me calei, sentindo minhas bochechas queimarem.

- Está tudo bem!

- Ela está bem e creio que esta muito cansada, creio que vai dormir por mais um tempo.

- Obrigada. - elas assentiram e já iam sair e eu as chamei.

Elas pararam e me encararam, sorri de leve e criei coragem para fazer um pedido.

- Uma de vocês podem ficar com ela um instante? - elas se olharam. - Eu pago! É que eu estou com fome e preciso matar meu vicio, preciso fumar. - sorri torto.

Não, eu não fumava porra nenhuma! Era só uma desculpa para demorar uns minutos, eu tinha que conversar com o Wilmer e saber o que houve.

- Eu não posso, sinto muito.

- Tudo bem!

- Eu posso!

- Obrigada! - sorri.

Uma partiu e a outra ficou. Peguei minha bolsa e a abri, peguei minha carteira e perguntei quanto ela queria e ela recursou.

- Não precisa senhora! - ela sorriu.

- Mas...

- Pode me recompensar tirando uma foto comigo, você é conhecida e meus filhos gostam de você. - minha boca se abriu em um " O" e meus olhos brilhavam.

OMG! ELES ACOMPANHAVAM MEU BLOG.

Sorri, afirmando e ela pegou seu celular e tiramos a foto. Me despedi e afirmei que voltava logo. Saí e ouvi ela dizer: " Meus filhos vão pirar quando verem a foto que tirei com a Xuxa ".

Xuxa? Deve ser um apelido carinhoso.

Dei de ombros e saí apressadamente. Eu ainda estava chocada ao saber que Wilmer havia agredido alguém, e se ele realmente fez isso é porque o cara deve ter merecido.

RAPTADA / 2 TEMPORADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora