~~Sheyla~~
É hoje, depois de tanto tempo, fugindo tanto desse momento, ele finalmente chegou. Meu vestido é tão lindo. Bateram na porta e gritei um " entra". Demi apareceu com toda sua gostosura.
- Você está incrível! - Ela falou me olhando.
- Eu acho que vou desmaiar.
- Larga de frescura. Você fode com ele a anos só vai oficializar - Ela falou e eu gargalhei.
- Me admira muito a sua delicadeza - Ela me abraçou- Obrigado por ter aceito meu convite.
- Nunca recusaria, além do mas...está no altar com o Valderrama é um privilégio.
- Se meu Diesel não fosse tão bom em tudo...- Sorri me abanando- Eu juro que roubaria seu Valderrama.
- Sua vadia, eu te mato. - rimos.
A Suzi minha cerimonialista entrou e avisou que estava na hora de ir. Demi se despediu e foi encontrar o Wilmer no altar.
- Você está linda, só precisa se acalmar um pouco. - Suzi falou arrumando minha tiara e meu véu.
Meu pai entrou e sorriu ao me ver.Segurei no braço dele e seguimos até o carro, o carro daria uma volta para parar em frente a igreja, idiotasse eu sei mas isso é coisa da Suzi. O carro parou na porta da igreja. Descemos, meu pai me deu o braço, peguei o buquê das mão dela, subimos as escadas e enfim a porta se abriu. Ao invés da macha nupcial começou tocar Halo da Beyoncé, essa era minha condição, só casava se entrasse com essa música. A cerimônia durou pouco tempo, não quis aquela coisa demorada e entediante. Chorei do começo ao fim, principalmente na hora das alianças que meu bebê entrou com a almofadinha, tão lindo de terno e gravata.
- Pode beijar a noiva - O padre falou. Vin me segurou pela cintura e me deu um beijo que acabei gemendo baixinho, ele riu e parou.
- Deixem para foder mais tarde - Demi falou, rindo e o Wilmer beslicou-a. - Que foi? Todo mundo sabe que eles fodem e muito - todo mundo riu e ele revirou os olhos.
- Vocês estão em uma igreja se comportem. - o padre falou e aí sim que eu gargalhei.
Depois de quase ser expulsa da igreja, saímos com aquela chuva ridícula de arroz, entramos no carro. A festa foi animada e linda. Dançamos, bebemos e nós divertimos muito. No final Demi e seu clã veio se despedir.
- Você tem que fazer o strip e não deixa ele chegar perto antes de você está completamente nua. - Ela falou no meu ouvido- Desejo tudo de melhor para vocês, e deixe ela inteira para fazer o parto da Meg. - Ela falou apontando para o Diesel que ficou vermelho.
- Demétria. - Wilmer a repreendeu - Meus parabéns e muitas felicidades.- Ele nos complementou e em seguida veio Isa, Bricia e Noah.
***
Demi.
Na madrugada, recebi uma ligação do Nick avisando que Mari daria a luz ao pequeno Nicholas. Acordei todo mundo da casa, precisávamos ir para a casa da Mari urgentemente.
_ Só acho que eu não tenho nada a fazer lá.
Isa resmungou. Estava de mal humor, bom, eu também estaria se não fosse algo muito importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAPTADA / 2 TEMPORADA.
FanfictionAnos se passaram, Demi e Wilmer passaram por altos e baixos, mas eles viram que está juntos não era mais o suficiente e a separação foi inevitável. Pelo bem dos filhos, eles seriam amigos. Uma nova jornada começa e com ela mistérios e descobertas. M...