Wilmer.

317 36 27
                                    


- Eu não tenho certeza. Nem se quer desconfiava sobre essa possibilidade até a Isa falar. - ela falou, baixinho. - Eu juro que não foi de proposito, a gente sempre se previne.

- Calma! - deixei o topo de sua cabeça. - E como eu já disse vou amar ter um filho seu.

- Eu também. - ela sorriu. - Não que Isa e Noah já não sejam meus filhos. Eu os amo e muito. - ela me encarou. - Estou tão feliz por Noah ter me chamado de mãe.

- Também fiquei. Você é incrivel! - lhe dei um selinho e ela me abraçou.

Ela bocejou e fomos dormir. Amanhã seria um dia divertido em família.

***

Acordamos com Noah nos chamando.

- Pai..- ele choramingou. - Minha barriga tá doendo.

O encarei e ele estava com a boca toda suja e sei que estava atacando o que havia sobrado do bolo, salgado e docinho.

- Noah...

- Wilmer...- Sophi me repreendeu. - Deite aqui, Noah. - ela se afastou e ele fez o que ela falou. - Vou te dá um remédio e logo vai passar, ok? - ele fez uma caretinha. - É bom, tem gosto de morango.

Ela levantou e foi até a sua bolsa e pegou o remédio, o abriu e lhe deu.

- Ta doendo.

- Vai passar, anjo. Mamãe vai cuidar de você. - ela deitou e o abraçou, fazendo carinho em seus cabelos.

Sorri com a cena. Era tudo o que eu sempre quis com a Demi, mas infelizmente não aconteceu. Porém, o destino me surpreendeu e estava me dando outra chance de ser feliz.

Logo Noah dormiu e fizemos o mesmo. Ainda estava cedo para levantar.

***

Acordei, Noah e Sophi não estavam mais ali. Levantei e fui fazer a minha higiene. Logo desci e ouvi os risos de Isa e Noah do lado de fora da casa, me servi com um copo de café e fui até os mesmos. Sorri ao vê-los brincar na piscina. Sentei na rede e logo eles notaram a minha presença.

- Bom dia! - eles falaram.

- Bom dia!

- Não vai se juntar a nós? - Sophi perguntou.

- Preguiça.

- O que acha de irmos buscá-lo? - Sophi perguntou, rindo. Neguei.

Eles saíram da piscina e se jogaram dentro da rede e me molharam todo.

- Agora já pode entrar. - Isa riu e eu fiz careta.

- Corram antes que eu pegue vocês e faça cosquinha em vocês seus pestinhas. - Isa e Noah saíram da rede e correram para a piscina de novo.

Noah sabia nadar perfeitamente, tinha puxado ao papai aqui. Sophi tentou sair e eu a segurei pela cintura.

- Onde vai?

- Piscina.

- Não, agora não. Quero o meu beijo de bom dia. - ela riu e me deu um selinho. Segurei sua nuca e a beijei, apertei sua bunda e ela gemeu. 

RAPTADA / 2 TEMPORADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora