Eddie.

251 34 18
                                    

Confesso que ao olhar o carro da Demi, me percorreu um calafrio. Quando me aproximei da ambulância já estavam a fechando e não pude ver como Dianna estava ou a minha pequena do sorriso de Coringa. Voltei ao carro e segui a ambulância, liguei para a Dianna e lhe informei que iria logo atrás. Ao desligar, meus pensamentos foram levados a alguns anos atrás. 

" Pai, você não precisa fazer isso. - Demi falou, frustrada."

Sorri, simplesmente amava quando ela me chamava assim: pai.

" Demi, eu vou fazer. Por vocês, sou capaz de tudo. - lhe abracei."

" Mas não é justo e se perdemos tudo novamente?"

Ela se referia as duas casas que moravamos. Fiz um emprestimo e acabamos perdendo.

" Recomeçaremos de novo e quantas vezes precisar. É seu sonho e é meu dever e meu sonho fazer vocês felizes".

" Oh...eu te amo."

" Também te amo. Eu acredito em você! Sei que pode fazer isto"

" Obrigada. - beijei o topo de sua cabeça. - Ainda vou te recompensar por tudo"

Sorri entre as lágrimas. Ela havia cumprido e eu era o homem mais orgulhoso do mundo. Mas eu trocaria tudo para salvar a vida da minha Demi.

Quinze minutos depois, havíamos chego e ao entrar encontrei uma Dianna descontrolada, a chamei e ela se virou me abraçando forte.

Quando a mesma estava mais calma, fomos a recepção e comecei a fazer a ficha, porém, precisava de alguns dados e tive que ligar para a Dallas e pedir que a mesma fosse a casa da Demi.

Logo sentamos e abracei Dianna, a confortando-a. Nossos celulares quase não pararam. Logo percebi que Dianna havia cochilado e dei graças a Deus. Meia hora depois e ouvi um pouco de tumulto na porta e de lá avistei Dallas, seu marido e Luke.

- Pai alguma noticia? - neguei. - Merda! - ela choramingou.

- Demi...- Dianna falou, assustada.

- Calma!

- Alguma noticia? - já ia responder, mas ela virou uma fera ao notar a presença do Luke. - O que faz aqui? - ela perguntou entre dentes.

- Sou o namorado da sua filha e estou preocupado.

- Pouco me importa. Quero que você saia daqui. Ela já tem todos que a amam e não precisamos da sua presença.

- Dianna!

- Trate de sair logo, ou eu mesma te coloco para fora. - ela levantou e segurei seu braço.

- Por favor, Luke, vá embora. - Dallas pediu.

- Ok. Mas me mantenham informado, ok? Ela é muito importante para mim.

- Ok. - falei.

Ele partiu e Dianna o praguejava.

- Detesto esse homem.

- Duas. Sou Dilmer até a morte! - Dallas falou.

- Por Deus, não fala em morte. - Dianna pediu.

- Desculpe.

Eles se acomodaram e pedi os documentos e Dallas me deu.

- Demi mudou a fechadura. - Dallas comentou. - Meu super herói teve que arrombar a porta.

Não fiquei para ouvir o resto, fui para a recepção.

RAPTADA / 2 TEMPORADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora