Infelizmente, Duke estava perdendo. Marissa zoou muito o fato, o que me deixou irritada.
- Tá perdendo kkkk. Nunca pensei que uma luta fosse tão divertida.
- Vai se ferrar, Mari.
Ela gargalhou e no fim, ela me arrastou ao banheiro, estava com muita vontade de fazer xixi e ainda ria do acontecido.
- Foi divertido. Pena que não teve sangue.
- Te fuder, Callahan.
- Ah, outra coisa...- a encarei. - O pé dele é pequeno. - ela riu e revirei os olhos.
- A gravides te fez mal, só acho. Ta falando muita merda.
- Demetria...- ela choramingou e eu tentei falar, mas ela me impediu. - Quer saber, se ele fuder do jeito que ele lutou hoje, ele deve brochar muito e ter o pinto pequeno. E vou achar pouco pra você. - ela choramingou, saindo da cabine e cruzou os braços.
- Mari desculpe...
- Quero ir embora. - ela falou, lavando as mãos.
- Mas eu...
- Quer saber? Fique aí! Eu vou ligar para o Nick. Wilmer fez bem em comprar uma casa e ir morar com os filhos perto de mim, que são ótimas companhias...
- O QUE?
- Omg! Você não sabia? - neguei. - Caralho! Fudi tudo. - ela fez uma careta.
- Isso não vai ficar assim. - falei entre dentes.
- Me desculpe. - ela fungou.
- Tudo bem, Mari. A culpa não é sua. Vamos logo, ok?! Vou só me despedir do Duke e iremos. - ela fez uma careta. - Prometo. Saímos dali e fomos até o camarim do mesmo. Marissa não entrou.
- Bom, vim me despedir.
- Desculpe por ter perdido.
- Tudo bem.
- Mesmo? Não parece bem.
- Dor de cabeça.
- Melhoras! - ele sorriu, passando os dedos pela minha bochecha e acabei fechando os olhos.
Droga! Detestava estar carente e para fuder tudo com ódio. Logo, senti seus lábios nos meus e ele me beijou, e agarrou minha nuca, e a outra desceu ate minha cintura. Seu beijo era quente. Nos separamos com batidas na porta, ele revirou os olhos e bufou, sorri de sua impaciência e decidi que era hora de partir.
- Até.
Saí sem deixar ele dizer nada e me deparei com uma Mari emburrada. A puxei pelo braço e fomos para o estacionamento e entramos no carro, dei partida e o que Mari disse ainda martelava em minha mente.
- Você andou abraçada com um gambá? - revirei os olhos. - Sério... Quero vomitar.
- Callahan no carro...
Não deu tempo dizer nada, ela vomitou e o carro ficou fedendo pra caralho.
- Porra, Callahan!
- Não venha me culpar, ok? Como pode fazer isso Demi? - ela choramingou.
Inferno! Callahan estava um saco e se ela continuasse assim, eu a jogaria pela janela. A ignorei e continuei dirigindo, ela choramingava e eu não via hora de chegar ao hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAPTADA / 2 TEMPORADA.
FanfictionAnos se passaram, Demi e Wilmer passaram por altos e baixos, mas eles viram que está juntos não era mais o suficiente e a separação foi inevitável. Pelo bem dos filhos, eles seriam amigos. Uma nova jornada começa e com ela mistérios e descobertas. M...