Wilmer.

229 32 6
                                    

Parei em uma loja e comprei um urso grande, eu queria presentear a minha filha. Saí e segui até o carro, entrei e coloquei o urso no outro banco e dei partida. Estava ansioso para abraça-la e chamá-la de filha. Eu faria de tudo para recuperar os anos perdidos.

Cheguei em frente a sua casa em tempo recorde, confesso que estava bem nervoso. Andei até a porta e apertava o urso em meus braços, bati na porta e logo escutei a voz de Lourdes, e pelo jeito ela estava nervosa.

- O que houve? Cadê a Luna?

- Senhor...ela foi embora.

- Como? - soltei o urso. - Não pode ser.

- Ela saiu enquanto ainda dormíamos e deixou um bilhete. - ela me entregou.

" Eu amo você, Lourdes. Serei eternamente grata a você por ter me dado um lar e o mais importante de tudo: amor. Diga, a Isa e Noah que os amo e ao senhor Wilmer também. É isso...estou partindo"

- Inferno! Ela não pode desaparecer novamente.

- Novamente?

- Luna é a nossa filha que Raptaram.

- Céus...

Peguei o meu celular e liguei para a policia, tive que usar o meu "poder". Era errado, mas eu não poderia perdê-la de novo.

- Fique atenta! Qualquer noticia me ligue, ok?

Ela assentiu, levemente. Parecia surpresa ainda com a noticia.

- E muito obrigado por ter a amado como filha. Espero recompensá-los um dia. - Lhe abracei. - Sabe que pode contar comigo,não é?

- Sim. E não precisava agradecer. Espero que achem a nossa menina.

- Vamos achar.

Saí dali e fui para o carro. Dei partida e liguei para todos os meus amigos e parentes, precisamos ir atrás da Bricia. Ela não poderia está tão distante assim.

RAPTADA / 2 TEMPORADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora