Fiquei assustada e muito preocupada quando Demi teve a crise. Se meu pai não estivesse ali, eu não saberia o que fazer. Eu nunca havia presenciado isso. Ela realmente estava péssima. Ao chegarmos, ela subiu e imagino que iria para o quarto.
- Ela vai ficar assim por quanto tempo? - fingi não me importar.
- Logo passa...- ele falou, já subindo.
O segui, eu não estava conseguindo ficar tranquila. Ao adentrar o meu pai falou que ia pegar água e os remédios. Ela assentiu e fechou os olhos, deitei ao seu lado e lhe abracei. Logo Wilmer retornou e ficou surpreso com o que viu, sorriu e deu os remédios a Demi, ela pediu que ele pegasse seu remédio - para dormir e assim ele fez. Logo se despediu e tive que falar o que estava sentindo, eu queria acabar com essa guerra de sentimentos. Eu tentaria ama-la. Longos minutos depois senti seu corpo relaxar, era sinal que ela havia adormecido.
Embora ali estivesse aconchegante e eu quisesse muito ficar ali, eu precisava levantar, afinal, Isa não se agradaria nos ver daquele jeito. Me levantei com cuidado e a enrolei, saí dali e me assustei ao esbarrar em alguém.
- Matou alguém? - Isa riu.
- Não. - sorri torto.
- O que fazia no quarto do papai?
- Eu...é...
- Não, o Chapolim. - ela revirou os olhos. - Claro que é você.
- Demetria teve uma crise.
- Sério? E como ela ta? - parecia preocupada.
- Bem...está dormindo.
- E você que ficou com ela?
- Papai pediu.
- Ok. Como ta a princesinha?
- Bem, acho.
- Como assim acho?
- Nem sei...- suspirei.
- O que houve?
- Pode acalmar a minha pequena? Ela se agitou com o susto.
- Claro.
Saímos dali e fomos ao meu quarto. Isa fazia massagem em minha barriga e cantarolava, só assim Megan se tranquilizava.
- O que vai querer de aniversário?
- Eu queria viajar...sei la!
- Pra onde?
_ Não sei.
_ Não quer festa? É o sonho de toda garota.
_ Não, gracias. Do jeito que sou sortudo é capa de dá tudo errado.
_ Que exagero!
_ Minhas lembranças com festas não são nada boas.
_ Quer contar?
_ Uma você presenciou...a de 12 anos. - ela falou, triste.
Ela falava do qual foi apagar a vela e espirrou no bolo. Isa passou a semana chorando e pediu para mudar de escola.
_ Pode ser diferente.
_ Não. Bom, eu vou tomar banho e depois venho aqui.
_ Ok.
Isa saiu e fui tomar banho. Eu falaria com a Demi e a convenceria de fazermos uma festa surpresa.
~~~
Já passava das 19:40 quando nos reunimos para o jantar. Demi nao havia acordado e para mim era estranho. Depois do jantar fomos assistir filme. Longos minutos depois meu pai recebeu uma ligação e pareceu bem surpreso.
_ Obrigado por avisar. - em seguida ele desligou.
_ O que houve?
_ Eu não sei como falar...- ele suspirou.
_ Alguém morreu? - Isa perguntou. Ele assentiu, e todos ficamos em silencio.
_ Chris...eu sinto muito! Lindsay sofreu um acidente, na perseguição e não resistiu.
_ NÃO... -ouvimos alguém gritar. Era a Demi.
_ Ela não podia ter morrido. Ela tinha que pagar pelo o que... - ela choramingou.
Meu pai a abraçou, ela chorava. Christian saiu dali e o segui. Sei que ela não valia nada, mas era a mãe dele.
_Chris...onde vai? - Ele me ignorou e saiu, o segui e o segurei pelo braço.
_ Luh... - Isa chamou.
Chris se soltou. Falei para Isa que eu ficaria com o Chris e o segui. Ele entrou no carro e fiz o mesmo.
_ Quero ficar sozinho.
_ Dirija.
_ Saia!
_ De jeito nenhum.
_ Caralho...- ele berrou.
_ Pode xingar, eu não ligo. - ele bufou. Deu partida e ficamos em absoluto silencio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAPTADA / 2 TEMPORADA.
FanfictionAnos se passaram, Demi e Wilmer passaram por altos e baixos, mas eles viram que está juntos não era mais o suficiente e a separação foi inevitável. Pelo bem dos filhos, eles seriam amigos. Uma nova jornada começa e com ela mistérios e descobertas. M...