Eu não queria falar. Eu só queria esquecer que aquilo aconteceu. O abracei forte, ele retribuiu, beijei seus lábios e ele segurou meu rosto entre suas mãos.
- Wilmer...
- Me diga, Demi? O que ele te fez?
- Esqueça isso, por favor! Me ajude a esquecer tudo.
- Fazer amor não vai fazer você esquecer, Demi. Eu estou aqui para te ajudar! Sou mais que um corpo, eu estou aqui para você! Confie em mim!
- Eu tenho medo, Wilmer!
- Ele não vai fazer nada com você!
- Eu tenho medo dele tentar fazer algo com você ou com nossos filhos. Ele é perigoso!
- Ele não vai fazer nada, meu anjo. - ele beijou a minha testa. - Sei que ele teve haver com o seu acidente. - ele falou, duramente. - Por que não me disse?
- Como soube? - perguntei, baixinho.
- Não importa. Quero saber por quê não me contou?
- Se eu tivesse contado provavelmente você teria ido socar a cara dele.
- Com toda a certeza!
- Já passou!
- Demi, você não vai fugir desse assunto. O que mais ele fez?
- Nada Wilmer!
- Se não fosse nada você não teria acordado daquele jeito.
- Foi um pesadelo.
- Demi...se não me falar eu vou atrás dele e descubro.
- Não, você não tem o direito de fazer isso. - me afastei do mesmo. - É um assunto que só diz respeito a mim e mais ninguém. - Me levantei e fui onde eu havia deixado minhas roupas.
- Onde vai?
- Para casa. - falei, já me vestindo.
- A essa hora você não vai a lugar algum. - ele me abraçou.
- Eu não quero brigar com você.
- Muito menos eu. Eu só quero saber o que houve.
- Me deixe terminar de me vestir, por favor.
- Ok, eu não vou mais insistir nesse assunto. Mas eu peço que fique. - Suspiramos e afrouxei o abraçou, me virando.
- Quero fazer amor com você.
- Repete? - ele sorriu e eu ri baixo.
- Quero fazer amor com você. - lhe dei um selinho.
- Essa foi a coisa mais romântica que você já disse nas ultimas horas que voltamos a ficar juntos novamente.
- Tá! Agora podemos foder? - ele revirou os olhos.
- Tão delicada!
Gargalhei. Ele segurou minha cintura e me beijou intensamente. Estava ansiosa para ser dele novamente, somente dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAPTADA / 2 TEMPORADA.
FanfictionAnos se passaram, Demi e Wilmer passaram por altos e baixos, mas eles viram que está juntos não era mais o suficiente e a separação foi inevitável. Pelo bem dos filhos, eles seriam amigos. Uma nova jornada começa e com ela mistérios e descobertas. M...