Demi.

160 14 4
                                    

Eu queria muito voltar no tempo e não ter colocado essa bendita algema e o chicote também, meu corpo estava todo dolorido.

- Por que está tão séria?

- Será por que não sou palhaça pra rir o tempo todo?!

- Aconteceu algo?

- Wilmer, eu vou acabar socando a sua cara.

- Desculpe por algo que não fiz.

- Vai se foder!

Fiquei em silencio e logo, avistei uma chavelaria. Wilmer estacionou e sai do carro, ele logo, chegou ao meu lado e bateu na porta. Segundos depois, um senhor nos atendeu. Ele ficou olhando para as minhas mãos e sorri, desconfortavel.

- Entrem! Bom dia!

O respondemos e entramos. Ele foi para detras do pequeno balcão e logo pediu que eu me aproximasse e ele tinha em mãos umas chaves, coloquei as mãos sobre o balcao e ele foi tentando abrir aquilo e na terceira chave deu certo, sorri e o agradeci.

- Deu certo! Obrigada!

Wilmer pagou o homem e por fim, fomos para casa.

[...]

Havia passado cinco meses que não tinhamos contato com o Christian, nem uma mensagem ou um audio, um sinal sequer, coisa que estava me preocupando e me deixava intranquila. Bricia fingia não se importar, mas sei que estava sentindo o mesmo e o que me deixava com o coração partido era Meg chorando todas as noites, ela sentia tanto a falta do Christian. Suspirei.

- Demi?

- Que?

- Aconteceu algo? Que horas são?

- Não consigo dormir.

Ele me abraçou e falei o porque, me tranquilizou e voltamos a dormir.

Quando acordei, o Wilmer já não estava na cama, sorri ao ouvir o barulho do chuveiro, já ia levantar para fazer companhia ao meu marido, mas o telefone tocou. O peguei de cima da cabeceira e sorri ao ver a chamada de video do Chris e o atendi.

" Ate que enfim. Meu Deus...eu estava preocupada, Christian."

" Desculpe! Tudo ficou corrido aqui e quando cheguei, estava bem cansado.

" Ok. Ta desculpado" - ele riu.

" Todos bem? Cadê o meu pai?"

" Sim, todos estão bem. Tá tomando banho. E você, como tá?"

" Estou bem e com saudades."

" Nós também"

" Tenho uma novidade, mas quero contar com a presença do meu pai."

" WILMER..." - gritei e Chris riu.

Logo, Wilmer apareceu usando um roupão e com os cabelos cheios de shampoo, o que me fez ri e ao Christian também.

- O que houve? Olha quem resolveu aparecer. Saudades!

" Saudades também "

- Como está? Quando vem aqui?

" Estou bem e o senhor? Ainda não sei, mas espero que em breve"

- Estou ótimo! Espero que não demore a nos visitar.

" Amor...eu...bom dia!"

- Bom dia, Lucy! Como vai?

" Estou bem. E com saudades de vocês"

- Nós também.

Wilmer falou e Lucy sorriu, a mesma abraçou o Chris e não pude deixar de notar o anel que ela usava. Noivado? Não podia ser, ele era muito novo, um bebê, ok, eu já estou surtando.

- Meu Deus...você está...gravida?

Lucy riu, negando. Logo, confirmou a minha suspeita.

" Noiva."

- Parabéns! Felicidades!

" Obrigado."

Ambos falaram. Wilmer se despediu e foi terminar o seu banho. Lucy explicou como havia sido o pedido e eu só conseguia sorrir ao olhar o Chris tão feliz.

" Uffa! Ainda bem que não está gravida. Não que eu seja contra, eu tive 5 filhos e o destino me deu mais 3 e isso é Maravilhoso, porém, vocês devem aproveirar o máximo á sos. Assim, vão poder transar todo dia.

Eles riram e eu também. Antes de nos desperdimos, eu falei para a Lucy que " Cuidasse muito bem do Chrisrian, que ele era um menino de ouro e que se ela o magoasse, eu acabaria com o rosto de boneca que ela tinha".

" Pode deixar! Eu vou cuidar e amá- lo o resto da minha vida"

Eles deram um selinho e sorri. Chris falou que ligaria mais tarde e falaria com o Wilmer e com a Meg, do qual ele estava morrendo de saudade. Nos despedimos e deixei o celular na cama. Já ia levantar para tomar banho com o meu marido, mas ele saiu do banheiro.

- Já desligou?

- Sim. Mais tarde o Chris liga para você. E você bem que podia ir tomar banho comigo.

Falei com um sorriso malicioso e retirando minha camisola.

- Você não toma jeito.

Ri, ele me pegou em seus braços e entrelacei minhas pernas em sua cintura. Lhe dei um selinho e fomos tomar um banho, depois de fazer amor, é claro.

[...]

DESCULPEM A DEMORA, POREM, AI ESTA UM CAP ( PEQUENO, MAS PROMETO COMPENSAR).

RAPTADA / 2 TEMPORADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora