Demi.

274 33 11
                                    

Ouvi a voz de Maddie e me segurei para não lhe dá um susto. Eu queria aprontar com a mesma e a queria pegá-la distraida. Porém, quem foi pega de surpresa fui eu.

O que diabos Maddie estava falando? Que absurdo era aquele? Aquela garota que tanto desprezo não pode ser a minha Brícia.

- Repita..Porra! - agarrei seu pulso.

- Credo! Já acordou possuída. - fez uma caretinha.

- Madison...- falei entre dentes.

- Brícia esta viva! Luna é...

- NÃO. ELA NÃO É A MINHA FILHA. - minha respiração se agitou.

- Acalme-se!

- Saía! - choraminguei.

- Acalme-se, por favor.

Me debati na cama e meu ar estava escaso. Madison correu até a porta e pediu ajuda. Juro que prefiro morrer do que ter aquela garota como filha. Só poderia ser uma brincadeira de mal gosto da Maddie.

Logo uma enfermeira e um médico entraram no quarto e pediram para Maddie sair e logo fui medicada. Ele me examinou rapidamente e logo me encarou.

- Teve sorte de não ter nenhuma sequela. Está fora de perigo e logo terá alta. Mas por agora,tente descansar e não se altere.

Nada respondi. Eles sairam e logo Maddie entrou novamente.

- Demi...

- Maddie, diga que é uma brincadeira?

- Não, não é. Demi, por Deus...você devia esta feliz e agradecer a Deus por dois milagres: estar viva e por ter a sua filha sã e salva.

Meu peito se apertou. Ela tinha razão, mas as coisas não iam ser tão facies assim.

- Maddie..você não entende...- choraminguei. - Ela nunca irá me perdoar.

- Claro que vai. Luna, quer dizer, Bricia tem um bom coração.

- Ela me odeia, como eu a odiava.

- Credo! Vocês não se odeiam. Só tiveram alguns desentendimentos. - ela suspirou.

- Inferno! Eu me odeio. - solucei.

- Não diga isso Demi. Se acalme! O médico falou que não deve se alterar.

- COMO NÃO? ELA ESTA VIVA! ELA NÃO VAI ME PERDOAR NUNCA. CÉUS...ELA ESTAVA TÃO PERTO E EU A TRATEI TÃO MAL. AINDA PARECE UM SONHO...MINHA BRICIA ESTÁ VIVA.

- Como? Demi? - a voz de Wilmer soou pelo quarto e nos o encaramos. Ele estava surpreso.

- Eu vou deixar vocês á sos. - Maddie levantou e saiu do quarto.

Wilmer continuou parado. Eu não sabia o que dizer, eu só queria chorar e sair dali. Queria ir atrás da minha Bricia e pedir perdão. Céus, eu não sabia o que fazer, dentro de mim havia um furacão de sentimentos.

RAPTADA / 2 TEMPORADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora