Seis meses haviam passado e todos estavamos felizes, até a Bricia parecia melhor depois de ter quase alagado a mansão durante um mês inteiro chorando. Para ela, fora mais dificil quando realmente caiu a ficha que ela havia perdido o Chris e que ele estava feliz. Foi dificil para mim também, afinal, eu estive ao seu lado durante todo esse tempo, e isso fez que nos aproximassemos muito uma da outra.
- Bom dia!
- Chris? - sorri, mas estava confusa.
- Adiantei a visita.
- Vem aqui! - ele se aproximou e o abracei forte. - Estava com muita saudades e vou te mimar o tempo que for passar aqui. - ele sorriu e me deu um beijo no rosto. - Por que a Lucy não veio me ver e perder a oportunidade de ver tudo isso? - Chris gargalhou e fiz o mesmo.
- Você é demais, mãe! Lucy não pode vir, mas pediu que eu desse um recado: " Que está com saudades de todos e em breve aparece".
- Que pena! Mas senti muito a sua falta e só acho que você deve largar tudo lá e vir morar aqui, comprar uma casa aqui perto e ter filhos, adoro crianças quebrando as coisas, correndo pela casa e sério...você devia fazer o que eu digo, eu fico com o coração na mão quando você parte e não dá noticias.
- Vou pensar, ok?
- Ok. - ele me abraçou mais um pouco e fez cafuné em minha cabeça.
- Meu Deus! Que adulterio é esse? - Isa brincou, ri e Chris fez uma caretinha.
- Continua a mesma de sempre.
Isa deu de ombros e se juntou a nós, reclamei um pouco por a mesma estar um pouco molhada, certamente estava na piscina. Comentou que iria viajar, pois sua agenda estava lotada e que passaria quase um mês fora.
- Quer me fazer companhia, mae?
- Ela não tem mais idade pra isso. - eles riram e revirei os olhos.
- Idiotas! Para o governo de vocês...eu só não vou porque é muita preguiça que tem em mim.
- Credo! Pois, trate logo de tirar essa preguiça e ir ficar pelo menos com a sua familia, lá na piscina.
- Isso eu topo.
- Pois cuide!
Revirei os olhos, levantei e fui cuidar enquanto eles conversavam.
[...]
Christian também havia se juntado a nós e todos se divertiam. Risadas, conversas, musica preenchiam o lugar.
- Porque Lucy não veio? - Bricia perguntou, ao se sentar na espreguiçadeira ao lado.
- Ele não explicou...mas deve ter sido por causa do trabalho mesmo.
- Ainda bem que não foi nada sério.
- Sim. Por que não aproveita para se divertir com a sua filha e ele?
- Mãe!
- Uê, sair como amigos.
- Eu não sei se é uma boa ideia.
- Claro que é. Seria bom vocês conversarem e se divertirem com a Meg. Vocês nunca saem juntos com a Meg, só saem separadamente e Meg precisa de vocês juntos, esqueçam o que houve e aproveitem enquanto a Meg ainda é pequena.
- Você tem razão. - ela sorriu, se levantou e me deu um beijo no topo da cabeça. - Obrigada.
- Sempre. Agora vai lá!
Ela saiu e fiquei ali, queria observar tudo e guardar cada detalhe em minha memoria.
BRICIA
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAPTADA / 2 TEMPORADA.
FanfictionAnos se passaram, Demi e Wilmer passaram por altos e baixos, mas eles viram que está juntos não era mais o suficiente e a separação foi inevitável. Pelo bem dos filhos, eles seriam amigos. Uma nova jornada começa e com ela mistérios e descobertas. M...