Demi

162 20 2
                                    

31 de Janeiro.

Desde a conversa com o Chris que o clima estava péssimo entre Bricia e o mesmo. Christian e Lucy haviam ido embora no começo do mês e hoje era o aniversário do meu maridinho e claro que eu não poderia deixar passar em branco e havia organizado uma festa e depois o levaria para um passeio. Estava no closet arrumando minha bolsa, com os acessórios para a noite incrivelmente foda. Depois que arrumei, saí da dali e me joguei na cama, não pude deixar de ficar animada, digamos que super animada.

- Nem acredito que Finalmente irei foder forte.

- Que horror!

Me assustei um pouco, mas ao ver a cara da Bricia, eu sorri. Me sentei e ela se aproximou, sentando ao meu lado e me abraçou, o que me deixou um pouco confusa e ao mesmo tempo feliz.

- Quer algum conselho?

- Não, você seria a ultima pessoa que eu pediria um conselho. - ela me encarou rindo, e revirei os olhos. - Brincadeira.

- Acho bom, rum.

- Só quero um momento com a minha mãe, será que posso?

- Claro.

Alisei seus cabelos e ela se aconchegou no meu colo, deitando seu corpo próximo ao meu e ficamos em silencio. Apesar de estar amando aquele momento, eu sabia que tinha algo ali, Bricia não sabia mentir, não para mim.

- Eu não queria ser chata mas....o que tá acontecendo?

- Acha que o Chris vai...- ela calou-se.

- O que?

- Deixa. - ela falou, sentando normalmente, dando um beijo no meu rosto. - Tenho que resolver...

- Casar? É isso o que ia falar? -  ela n me respondeu, mas sua expressão me confirmou.- Não sei...pode ser que sim, mas pode ser que não. - ela revirou os olhos. - Ele o fará se Ela for mesmo a dona do coração Dele. Porém, só tempo dirá.

- Sinto que já o perdi.

- Tive essa mesma sensação quando seu pai casou com a defunta.

- Mãe!

- Desculpe! O que quero falar é que é normal você sentir isso por conta de tudo o que houve. - segurei sua mão. - Se eu for aconselhar como Demi Lovato: " Eu diria pra você lutar pelo o que quer. Ou, pelo menos dá pra ele uma ultima vez antes do casamento. - ri e ela me olhou desacreditada.

- Você é terrível, Lovato!

- Um pouco. - dei de ombros. - Agora, sendo sua mãe: aconselho: esperar. Chris ainda ta chateado com tudo o que houve, no fundo...eu acredito que ele ainda te ame, mas enquanto não passar esse fúria toda que ele ta sentindo, ele não se dará conta disso, você tem que fazê-lo enxergar a garota que ele conheceu, que ele admirava, ele não vai se convencer com palavras, entende?

Acho que sim. Mas eu nem sei onde essa garota de antes está.

- Ela esta ai...dentro de você.

- Não sei como fazer isso.

- Eu vou ajuda-la!

Ela suspirou. Logo, Megan e as gêmeas entraram no quarto e apressaram a Bricia para irem ao shopping.

- Não vai conosco?

- Já comprei o presente. - meu sorriso era grande.

- Quero nem saber o que é...pelo seu sorriso malicioso não deve ser algo que crianças devam escutar. - ela revirou os olhos e eu ri. - Vamos crianças?

RAPTADA / 2 TEMPORADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora