Dianna.

253 33 8
                                    

Meu celular tocou e fiz um grande esforço para atendê-lo. Eddie havia me comunicado que estava indo logo atras. Desliguei e voltei a orar, vendo-a naquele estado parecia até ser impossível a mesma sobreviver. Ela estava tão machucada, juro que eu queria está no lugar dela.

Demi era muito impulsiva, mas não a esse ponto. Ela não seria capaz de fazer isso, algo de errado estava acontecendo, mas o quê? Demi estava estranha ultimamente, mas achei melhor dá um tempo a mesma. E se, aquele cara tiver algo haver com isso, eu o mato. Sempre fui contra a esse namoro, mas Demi é cabeça dura.

Suspirei fundo. Saí dos meus pensamentos quando a ambulância parou. Saíram em disparada para dentro do hospital e os acompanhei até me barrarem.

- Eu sou a mãe dela, porra! Tenho que entrar.

- Senhora acalme-se! Emergência e não pode entrar.

- Eu tenho que acompanhá-la. É A MINHA FILHA QUE ESTÁ ALI.

- Dianna...- Eddie falou, e me virei o abraçando.

- Ela não pode morrer.

- Não vai. Ela é forte! - me permitir chorar.

Fomos a recepção e Eddie preencheu uma ficha, mas faltava alguns dados da Demi. Ele ligou para a Dallas e lhe informou o que tinha acontecido e ela logo apareceria - antes iria a casa da Demi.

O hospital estava ficando tumultuado e ouvíamos comentários que lá fora estava cheio de repórteres. O hospital em que estávamos era público, alegaram que era o mais prudente a se fazer e quando estivesse fora de perigo a transfeririam para o "nosso" hospital.

Não sei quanto tempo estávamos ali, mas a espera por noticias era angustiante. Logo o meu celular tocou e do Eddie também.

" Em que hospital estão? - a voz de Wilmer soou, e sei que estava desesperado"

O informei e ele disse que ainda ia demorar um pouco para chegar. Desliguei e Eddie falava ainda com a Maddie, sei por ouvir a sua voz chorosa.

" Maddie, anjo acalme-se! Não adianta vir, aqui tá cheio de repórteres. Eu manterei você informada. Te amo."

Ele desligou e suspirou. Por o tempo que estávamos ali, nossos celulares não pararam. A ultima que falei foi Marissa e acabei desligando o celular, minha cabeça explodia e eu só queria ficar ali, chorando e sendo consolada pelo homem que amo.

Eddie fazia carinhos em minha cabeça, fechei os olhos e fiquei quietinha.

RAPTADA / 2 TEMPORADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora