Demi.

356 39 14
                                    

Chegamos a minha casa e fomos a sala de vídeo. Eles se acomodaram nas poltronas e ligaram a TV.

- Fiquem aí que vou preparar algo para comermos. - Eles me encararam e Isa tinha a testa franzida.

- Só acho que isso não vai dar certo.

Talvez ela tivesse razão, mas eu tentaria. Cozinhar não podia ser tão dificil assim. Wilmer cozinhava e parecia fácil, então eu também conseguiria.

- Querem me ajudar?

- Não, obrigada. - Isa falou, revirando os olhos. Pegando o celular do bolso da calça.

- Noah?

- Eu prefiro ficar assistindo. - Isa riu.

- Boa sorte, Demetria! - revirei os olhos. - E tente não nos matar. - a ignorei.

Saí dali e fui a cozinha. Peguei meu celular e sentei no banco: iria ver alguma receita fácil de fazer na internet. Mas primeiro verificaria minhas redes sociais e mensagens. Respondi algumas mensagens e fui olhar alguns videos.

Amava ver os videos toscos dos outros. Não sei quanto tempo passou, mas logo ouvi a voz de Isa.

- Você não ia fazer o almoço, Demetria? - ela falou, sentando ao meu lado.

- Bem...eu...- sorri torto. - Não é o que parece, eu estava trabalhando.

-- Aham...tava fazendo algum teste para algum filme de terror? Ou tava tentando entrar para um circo? Vamos combinar que a sua risada é estranha. - ela riu e revirei os olhos. - Pessoas gostam de risadas feias, a Eliana por exemplo. Vocês rindo parece duas capivaras engasgadas. - ela riu.

- Haha, tão engraçada!

- Herdei o seu bom humor, Demi. - ela piscou.

- Deixe de bancar a palhaça e me ajude!

- Eu? Estou fora, mãe! Liam vai ao jantar e tenho que estar linda e não vou sujar minhas lindas unhas.

- Melhor pedir comida. - rimos.

- Você não muda.

- Nesse aspecto não mesmo. Comida japonesa? Italiana?

- Italiana. - assenti.

Enquanto eu ligava para pedir comida, Isa foi a geladeira e pegou uma jarra de suco e se serviu. Fiz os pedidos e logo a acompanhei.

- Liam e você estão namorando?

- Sim...

- Escondido? - arregalei os olhos. Ela riu.

- Não, meu pai deixou.

- Sério? - quase engasguei com o suco.

- Sim...- ela riu. - Liam pediu.

- Corajoso. - rimos.

- Ele é um cara atencioso.

- Você o ama? E a tal garota?

- Ela foi apenas uma experiência.

- Entendo...esta feliz com ele! Seus olhos brilham ao falar dele. - sorri.

- Sim, eu gosto muito dele e me sinto protegida.

- Eu te entendo perfeitamente. - sorri de leve, soltando um suspiro baixo.

Ao menos entendia...Quando tinha Wilmer na minha vida.

RAPTADA / 2 TEMPORADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora