- Por que permitiu que eu a maltratasse todo esse tempo?
- Eu me sentia culpada... pelo acidente.
- Não sei o que falar... na verdade, eu estava com tanto ódio dessa situação que acabei descontando em você, me importando apenas comigo e com o que eu estava sentindo, fui egoísta, um idiota... entre outras coisas.
- Vamos esquecer isso, ok?
- Vou tentar me esforçar e melhorar.
- Agora sim, é o Chris que eu conheço. - sorrimos e ela aproveitou para pegar o primeiro sanduíche.
Mordeu e elogiou, enquanto ela comia, retornei a geladeira e peguei uma jarra de suco, a servi e logo, fiz o mesmo, me juntei a mesma e comi meu lanche. Estávamos calados, não era algo constrangedor, e sim, agradável.
Após terminarmos, ela lavou o que estava sujo e a ajudei. Novamente, ela retornou a falar.
- Demi me ligou... mas não tive tempo de retornar.
- Eu ligo para ela.
- Quando irá falar com toda a família? Todos sentem sua falta. Eu não consigo pisar lá... não aguentaria ver a Meg chorar. Não sei como seus pais conseguem. - Ela suspirou.
- Ainda não consigo...
- Pense na Megan.
Depois disso, ninguém mais falou. Meus pensamentos me levaram à lembranças e me pé do neles.
- Chris? - a encarei. - Vou dormir! Amanhã, estou de folga e poderei arrumar tudo.
Assenti. Ela me deu um abraço e me desejou: Boa noite. Não dormimos juntos, ela dormia no quarto ao lado. No fundo, eu sentia sua falta.
- Seria estranho dormir comigo?
- Um pouco... mas dá pra suportar.
- Uffa!
Ela riu, após me chamar de bobo. Fomos para o quarto e deitamos, Lucy estava inquieta, não parecia mais confortável.
- Não consegue dormir?
- Tá estranho... sei lá... parece surreal.
- Entendo.
- Acha que conseguirá estar casado comigo? Eu realmente quero estar ao seu lado... mas, e você?
- Eu quero você! - a puxei para os meus braços. - Eu quero ser feliz e ti fazer feliz.
- Tem certeza? Eu não quero mais sofrer.
- Tenho. - a beijei, ela correspondeu.
O beijo ficou intenso, minhas mãos percorreram suas curvas, ela gemeu entre o beijo, a puxei para que deitasse sobre mim.
- Chris... melhor pararmos.
- Não quer?
- Não é isso...tenho medo de ti machucar.
Revirei os olhos, ela abaixou a cabeça, estava sem jeito. Segurei seu queixo e levantei a minha direção, a beijei, ao mesmo tempo que minhas mãos rasgavam sua blusa, ela gemeu e senti seu corpo arrepiar. Minha mão brincou com seu mamilo e ela gemeu um pouco alto. Ela fechou os olhos e deixou meus lábios, a puxei para mais perto, encostando nossas intimidades.
- rebola.
Ordenei, ela o fez e gememos. Ao término, ela deitou em meus braços e dormiu, não consegui dormir, só fiquei velando seu sono. E, também, pensava em como encarar toda a família, principalmente Megan. A qual, chorou por mim por todo esse tempo que estava ausente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAPTADA / 2 TEMPORADA.
Fiksi PenggemarAnos se passaram, Demi e Wilmer passaram por altos e baixos, mas eles viram que está juntos não era mais o suficiente e a separação foi inevitável. Pelo bem dos filhos, eles seriam amigos. Uma nova jornada começa e com ela mistérios e descobertas. M...