Demi

227 27 2
                                    

22 de Dezembro, 9hrs15m

Sem duvida nenhuma eu estava empolgada para a tarde de hoje. Eu e minha família vamos montar a árvore de natal e depois iremos assistir filmes de desenho e todos juntinhos. Havia separado os pijamas, pantufas e gorros afinal, estava muito frio.

_ Mae...

_ Oi.

_ Por Deus, faça aquelas garotas pararem com o maldito barulho.

_ Isa não fale assim...

_ Ok...só quero que elas parem, eu não dormir a noite e...

_ Eu te aconselhei que ser artista...

_ Aff! Que saco! Vou pra casa do Liam e não volto.

_ Isa...- Choraminguei. Ela suspirou e revirou os olhos.

_ Eu não irei...mas por favor...

_ Ok. Vou lá!

Ela assentiu e saiu dali. Me levantei da poltrona e segui ate a sala, onde as artistas mirins " espancavam" o piano.

_ O que acham de assistirmos filme?

_ Barbie.

Elas falaram e assenti. Fomos a sala de vídeo e coloquei o desenho para as duas. Enquanto elas assistiam, meus pensamentos foram a noite de ontem.

[...]

_ Você me cansou!

_ Isso sim é um milagre. - ele riu um pouco, dei de ombros.

_ Eu te amo!

_ Eu também te amo!

_ Eu seria capaz de tudo por vocês. - o abracei forte.

_ Eu também...mas por quê...

_ Só senti a necessidade de falar.

Ele me pediu que eu o olhasse e assim o fiz , ele me deu um selinho. Bocejei e ele sorriu, alisou minhas costas e depositou um beijo no topo da minha cabeça e fechei os olhos, repousando em seus braços.

[...]

Saí dos meus pensamentos ao ouvi a campainha. Pedi que as crianças ficassem ali que eu logo retornaria. Levantei e fui atender a porta, meu sorriso foi de orelha a orelha ao ver o Christian.

_ Antecipou a viagem.

_ Sim e vim acompanhado.

Arqueei uma sobrancelha, logo a garota ficou ao lado do mesmo e meu sorriso diminuiu.

_ Oi, bom dia!

_ Bom dia! Entrem!

Eles entraram, Christian me apresentou a tal amiga e os abracei. Cristian resolveu levar as malas para cima e fiquei em silencio, olhando para a tal Lucy.

_ Sei que não se agradou com a minha presença.

_ Realmente.

_ Eu vim porque Christian me garantiu que não teria nenhum problema, que havia comunicado.

_ Devo ter esquecido.- Mentira. Wilmer deve ter esquecido de falar.

_ Mas eu vou pedir ao Christian para que me leve para um hotel.

_ Não. Ta tudo bem! Desculpe.

 _ Tem certeza?

_ Sim.

RAPTADA / 2 TEMPORADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora