Demi.

313 38 4
                                    

Me arrumei com uma calça jeans, um blusa preta, sapato com salto médio preto e fui a  cama e peguei meu celular. Comecei a andar até a porta e abri a mensagem que havia chego.

- Demi não vai levar nada?

- Ops! Pega essa bolsa aí, por favor. - Falei, sem desgrudar os olhos da mensagem e andei na frente.

" Acabei de tomar café. Vou já para o treino. Tenho que treinar para a próxima luta e bom, quero saber se poderei contar com a sua presença. Quero que esteja presente para me ver ganhar e por você. Vou revelar o segredo pessoalmente. Tenha um ótimo dia! "

Sorri. Ele era confiante e isso era ótimo. Estava sendo empolgante conversar com o mesmo e eu queria saber quem havia dito aquilo.

- Demi...

Olhei para trás e havia passado direto pelo elevador, revirei os olhos e voltei, entrando no mesmo e lá estavam Débora e Nick.

- Bom diaaaaaaa. - falei, animada.

- Bom dia!

- Credo! Cadê a animação em me ver? - me fiz de ofendida e ele riu, me abraçando.

- Já tá caçando Pokemón a essa hora do dia? - ele debochou.

Pokémon não, mas um crush com certeza.

- Não. - olhei pelo canto dos olhos e ele estava querendo ver minha conversa. - Deixe de ser curioso. - deixei o celular no bolso da calça e ele riu.

- Demi, Demi...tá de conversa com um macho? - ele perguntou baixo.

- Não. - dei de ombros.

- Uma garota?

- Nick...já disse que não é nada. São amigos.

- Sei...- revirei os olhos.

- Omg! Nem me despedi da Lia.

Ele suspirou. Ops! Ele ficaria meio triste por alguns dias, eu o conheço. Mas eu faria ele ficar bem e sempre que pudêssemos faríamos chamada de vídeo.

- Nick...

A porta do elevador se abriu e ele foi o primeiro a sair. Suspirei, saí do elevador e caminhei até a van. Entramos e ficamos em silencio, peguei meu celular e respondi a mensagem.

" Que auto-confiança. Por mim? Olha que vou cobrar, hein? Mas se perder vou zuar você, jdfhfhhhdfghh. Não sei se irei...vai depender do dia. Tá tentando me convencer pela minha curiosidade? Obrigada. Desejo o mesmo."

Enviei e resolvi jogar o Pokemón, meu vicio. Fiquei caçando e logo encontrei um.

- Omg! Não se mexa, eu vou capturar você.

- Quê? - Nick me encarou confuso.

- Calado! Não me desconcentre. - ele revirou os olhos. - Vai pokebola. - falei apertando o botão, e bem na hora que chegou mensagem o celular foi parar na cara do Nick e logo caiu no chão.

- Caralho Demetria.

- Calado Jerry! Culpa sua...- me agachei e peguei o celular.

- Minha culpa, Demetria?

- OMG! CONSEGUI PEGAR! UHUL, SOU A MELHOR NESSE JOGO. CHUPA MUNDO!

RAPTADA / 2 TEMPORADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora