Demi

248 38 9
                                    

- Eu...eu...merda! - me soltei e andei de um lado para outro.

Eu amo o que faço, mas eu teria que pelo menos fazer uma despedida. Isso um show de despedida, um show acustico.

Wilmer me interrompeu, logo o encarei, ele não estava mais na porta, ele abria a gaveta da comoda de baixo e retirava um envelope.

- Foi o que pensei. - sua voz se tornou dura. - Eu guardei isto, é seu. Nem sei porque guardei isso. Pegue- o e vá embora! - ele me entregou.

- Wilmer...

- Só saia! - ele afastou a poltrona e abriu a porta.

- Mas eu...

- SAÍA!

- O que... - Ele agarrou o meu braço e me empurrou para fora. Me virei e a porta se fechou.

- O QUE EU FIZ? VOCÊ NEM ME ESCUTOU. - berrei, batendo na porta com a mão desocupada. Algumas lágrimas caíram em meu rosto.

Joguei o envelope na porta e escutei um barulhinho, franzi o cenho e me agachei para pegar o envelope novamente, o abri e coloquei a mão dentro e quando alcancei os objetos o retirei, ficando surpresa ao ver nossas alianças. Sorri, mesmo depois de tanto tempo ele havia guardado. Me levantei e ouvi a voz de Luna, ela me encarava frustrada.

- Nem pra isso você serve...deixou-o pior do que já estava. - escutei o choro que vinha do quarto do mesmo.

- Cala-se! - me levantei. - Você não sabe de nada.

- O que sei é que; você é insignificante.

Juro que me controlei para não lhe dar uma bofetada. Saí dali e desci, encontrei Noah e Isa na sala.

- Pronto para ir? - Noah assentiu. - Quer ir, Isa?

- Sim. Aqui ta a maior chatice. - sorri de leve.

- Vou esperar lá fora! - comuniquei.

- Ok...ja volto.

Ela subiu, ajudei Noah com a sua mochila e fomos para o carro. Abri a porta de trás para ele e logo entrei no carro.

- Vocês brigaram? - Noah perguntou.

- Não, anjo.

- Não precisa mentir, eu já sou grande.

- Ele só está triste...logo ele volta ao normal.

-  Assim espero.

- Não fique triste anjo. Eu prometo que vou ajudá-lo...vou querer sua ajuda e a de Isa.

- Em que?

- Quero ficar bem bonita para o jantar de hoje.

- Você já é bonita, mãe.

- Obrigada pelo elogio. - Sorrimos e logo Isa veio ao nosso encontro, entrou no carro e dei partida.

- Mamãe quer nossa ajuda.

- Pra?

- Ela quer ficar linda para ir ao jantar da Bricia.

- Ah...Bricia. - ela revirou os olhos.

- Quero ficar bonita para o pai de vocês. - Eles sorriram e eu também.

- Vai voltar para o papai?

- Pretendo.

- Mãe...credo! O corpo da Sophia  mal esfriou e você já quer se aproveitar. - fiquei sem graça e encolhi os ombros.

- Mas é que eu amo o seu pai, Isa.

- Mesmo? Não quero que o faça sofrer.

- Eu entendo...mas realmente eu o amo e a vocês também.

- Aposto que só está falando isso por causa da Bricia.

- Juro que não, Isa. Eu amo todos vocês.

- Sei...você só faz falar e falar é muito fácil. Não é seu forte demostrar.

- Eu vou provar para todos vocês que eu mudei e que os amo.

- Aham. - Ficamos calados enquanto eu me dirigia a minha casa.

RAPTADA / 2 TEMPORADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora