Demi.

264 33 6
                                    

- Até que está inteira. Apenas alguns arranhões e a perna fodida. - Nos separamos e ela me olhou de cima a baixo. 

- Pois é! Isa sei que você me odeia! Que fui uma vadia esse tempo todo, principalmente com você. Me desculpe! Eu quero mudar.

- Não vamos forçar a barra. Entra que está frio e o Noah ta na cozinha sozinho.

Ela pegou a minha bolsa e entrei. A casa era bonita, primeira vez que eu havia percebido. Isa largou minha bolsa no sofá e seguimos para a cozinha.

Mamãe! - Noah falou, sorridente.

- Como está anjo? - falei, me aproximando e abraçando o mesmo. - Senti saudades de vocês!

- Bem. Eu também estava sentindo sua falta.

- Me desculpem, ok? Eu vou tentar mudar.

- É fácil falar mãe, o difícil é cumprir.

- Eu sei que falhei e muito, mas por favor, me deem uma chance?!

- Eu não posso.

- Isa...

- Deixe-a, Noah. Ela tem todo o direito.

- Ainda bem que é consciente.

Não falei nada. Isa me serviu que um sanduíche e refrigerante. Depois que comemos, os informei que iriamos para a minha casa.

- Prefiro ficar aqui.

- Isa, eu quero ficar com vocês...mas aqui não dá.

- Tem medo da Sophia?

- Não, mas eu prefiro não causar problemas.

- Ok. Vamos pegar nossas coisas peste.

- Isa...

Ela revirou os olhos e saiu dali com o Noah. Fui a sala e peguei meu celular, liguei para o Jorge vir nos buscar na casa do Wilmer. Desliguei e fiquei reparando o lugar. Vi uma foto e a peguei. Estavam todos na foto como uma família perfeita. Senti um pouco de inveja da fulana, ela tinha o meu tudo : Wilmer e meus filhos. Ouvi passos e deixei o porta retrato no mesmo lugar. Logo Noah e Isa apareceram.

- Temos que esperar o Jorge.

- Ok. Podemos assistir algo enquanto esperamos.

- Boa ideia! - sorri.

Nos sentamos no sofá e ligamos a tv. Me sentia feliz por estar com meus filhos. Eu realmente queria que fosse assim para sempre.

- Isa beijou o Liam e foi na boca.

- Noah..

- Omg! Meu bebê está namorando?

- Não, só ficando. Não vai brigar?

- Não. - sorri. - Eu quero a sua felicidade e se ele te faz feliz, eu fico feliz. - Ela sorriu e eu a abracei. Mas deixei claro que ela não devia transar tão cedo.

- Mãe...- ela corou.

- Só quero dizer; que é importante a sua primeira vez ser com alguém especial.

- Primeira o que?

- Assuntos de mulher, Noah. - falei e rimos.

- É pirralho, fica na sua.

- Chata!

- Bobo!

- Hey...parem!

- Só estamos brincando mãe, relaxa!

- Ok.

Continuamos assistindo. Longos minutos depois ouvimos a buzina e pegamos nossas coisas e saímos. Isa trancou a porta e seguimos para o carro.

- Desculpe por ter o incomodado a essa hora Jorge.

Ele estranhou, mas falou um " Tudo bem senhora!". Ele deu partida e seguimos até a minha casa entre conversas aleatórias. Ao chegarmos, subimos e deixamos as bolsas no meu quarto e fomos para a sala de video. Deitamos e fomos assistir desenhos. Ao final de três filmes, Noah adormeceu.

- Vou ter que acordá-lo.

- Eu o levo.

- Ele é pesado.

- Eu posso. - Isa era muito teimosa, não desistiria. Ela o pegou com um pouco de dificuldade.

- Vai ficar aqui?

- Um pouco.

- Ok.

Ela saiu e fiquei ali, passando os filmes e parei em um filme do meu Wilmer. Deixei ali, mesmo estando magoada, eu o amava.

- Merda! - limpei uma lagrima solitária. Logo, ouvi a voz de Isa, ele sentou ao meu lado.

- Meu pai é um gato.

- Sim. - sorri.

- É normal gostar mais de uma pessoa? - A encarei, estava bem confusa com a sua pergunta.

- Acho que sim.

- Eu gosto de duas pessoas.

- Do Liam e quem é o outro?

- Outra.

-  Uma mulher?

- Sim...algum problema?

- Não, nenhum. Mas você tem que ser sincera com eles e com você mesma.

- Eu sei...mas estou confusa.

- Siga o sei coração, anjo.

- Como vou saber?

- Seu coração vai bater mais intensamente. - Ela sorriu e voltamos a prestar atenção no filme.

RAPTADA / 2 TEMPORADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora