Eu não sabia quem chorava mais, mas de uma coisa eu não tinha dúvidas: eu estava extremamente feliz, e poderia jurar que estava tendo um infarto nesse exato momento, pois meu coração estava agitado, e eu parecia bem tonta, me virei ao ouvir a voz da Arizona, sorrir para a mesma, senti minha vista escurecer e perder o sentido.
CHRISTIAN.
Ver a Demi ali, a minha procura, senti algo bom, em meio aquele tormento, dor e angústia, eu podia sentir esperança novamente. Sorrir de leve enquanto esperava a mesma acordar. Ela havia desmaiado, me deixando muito preocupado. Porém, Ari me tranquilizou ao falar que ela apenas dormia.
- Não vai falar com ela? - Ari perguntou, olhando para Lucy, que estava sentada do outro lado do quarto.
- Não. Por mim, me manteria o mais longe possível. - minha voz ficou dura, e creio que minha expressão também.
- Cris... dê uma chance para ela... pelo menos de conversarem.
- Eu não consigo... não por agora.
- Entendo... mas sei que tem um coração muito bom e que serão maduros o suficiente para se resolverem.
- Talvez...- dei de ombros. - Onde está a Callie?
- Bom, suponho que em casa. Se bem... a conhecendo como conheço, ela deve estar me procurando em todos os locais possíveis, deve estar surtada e bem preocupada.
- Ou seja, você não contou a ela?
- Mais ou menos...na verdade, Eu só omiti uma coisa. - ela ficou meio envergonhada, e sem graça.
- O que andou aprontando? O que não sei?
- Estou grávida!
- Arizona! - acabei a repreendendo.
- Acho que a convivência com a Callie afetou você, credo... falou igual a mesma. - ela sorriu desconfortável. - Está tudo bem! Amanhã iremos embora.
- Vocês se arriscaram muito, você não deveria... - ela me interrompeu.
- Nem continue essa frase! - ela me abraçou, meus olhos se encheram de lágrimas e lhe agradeci. - Você é muito especial para mim e precisávamos fazer isso, por você e por nós. Demi acreditou e nós deu força para ir até o fim. Ela e todos nós te amamos. - Abracei-a um pouco mais forte e ambos estávamos emocionados.
Aos nos recompornos, Ari se retirou, alegando que iria resolver algo á mais da nossa partida, nem que fosse preciso fazer fumaça como sinal. Ari sempre fora engraçada, bem... pelo menos quando estava de bom humor. As lembranças vieram e sorri de leve.
- Tem o sorriso mais lindo desse mundo, Meu filho. - Demi falou baixinho, chamando minha atenção. - Lembra o sorriso do seu pai. - sorri um pouco mais, sentindo meu peito além apertar, talvez saudade. - Esse imbecil! - ela bufou, Me deixando confuso. - Que eu amo! - ela sorriu.
Fiquei sem saber o que falar, já que poderia ser mais uma de suas crises.
- como está? - perguntei meio receoso.
- Muito bem, eu tenho você de volta! - ela sorriu entre lágrimas, e me puxou para um braço. - Eu te amo!
- Eu também te amo!
- babaca! - ela esmurrou meu braço. - Eu devia socar pelo susto que nos deu. - ela me abraçou mais ainda e começou a falar milhares de coisas ao mesmo tempo.
Não tive coragem de interrompê-la, afinal, Ela devia estar á dias sem tomar os medicamentos. Logo, Ela estava mais calma, mas seu aperto era quase sufocante em meus braços.
- Não volte a me deixar!
- Nunca mais.
Ela sorriu, e beijou todo o meu rosto, o que me fez sorrir, mesmo estando com o coração ferido. Já que eu nunca mais poderia fazer o que eu realmente amava.
##
UM CAP... CURTINHO... MAS ESTÁ AÍ!
ATÉ LOGO!!! 😍😘😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAPTADA / 2 TEMPORADA.
FanfictionAnos se passaram, Demi e Wilmer passaram por altos e baixos, mas eles viram que está juntos não era mais o suficiente e a separação foi inevitável. Pelo bem dos filhos, eles seriam amigos. Uma nova jornada começa e com ela mistérios e descobertas. M...