Fiquei ocupado a semana inteira e mal tive tempo para os meus filhos. Demi só falava na porcaria de tour e como sempre ela não dava a minima para nós, a sua família. Graças a Deus, Luna iria passar um tempo conosco até porque Christian havia falado sobre o tal assalto e fiquei preocupado com ela e com os tios dela. Comprei uma casa para eles e ficava mais perto daqui.
Final de semana e o tão sonhado momento chegou, Demi viajou. Bom, ficaríamos bem sem ela. Amanhã eu teria uns compromissos e sairia com as crianças ao chegar.
***
Minha noite estava agitada, tive que ir a um restaurante e levei meus filhos e a Luna, estava ali por questões de trabalho. Luna e as crianças ficaram em outra mesa e eu em outra á espera da pessoa que me acompanharia na viagem para uma curta gravação. Me surpreendi ao ver minha ex- namorada e o diretor do filme. Nos cumprimentamos e eles sentaram em minha mesa.
- Que surpresa, Will.
- Igualmente.
A conversa mudou de rumo e fomos tratar de trabalho. Uma hora depois o diretor se foi e nós ficamos ali, conversando. Ela estava linda e divertida como sempre, não pude deixar de reparar.
- Seus filhos são lindos. - ela os olhava e segui seu olhar. Sorri e logo a encarei, assentindo.
Ficamos conversando assuntos aleatórios e logo tivemos que nos despedir quando Isa foi nos chamar, disse que Noah havia dormido.
- Bom, realmente preciso ir.
- Tudo bem, foi um prazer revê-lo.
- Digo o mesmo. - sorri.
- Pai...
- Boa noite e até! - ela falou e desejei o mesmo.
Ela nos acompanhou até o estacionamento e logo seguiu seu rumo. Entramos no carro e ficamos em silêncio, quer dizer, quase.
- Quem é aquela? Tava cheio de assunto com ela, hein? A mamãe não vai gostar.
Suspirei. Ela não teria que gostar, só aceitar. É meu trabalho.
- Uma amiga e meus assuntos são profissionais.
- Ela parece legal.
- E ela é.
Depois disso ficamos em silencio e continuei dirigindo até a nossa casa.
***
No outro dia, lá estava a noticia do meu " encontro" com a minha ex-namorada. Demi surtaria e eu estava fudido. Lá vinha problemas, alias, mais problemas.
Ficaria em casa pela manhã e sairia com meus filhos á tarde. Estava deitado na cama e mexendo no celular, olhei o insta e olhei a atualização que Demi havia postado. Minha garganta ficou seca e meus olhos marejados ao ler aquilo.
Ali tinha sido o fim de tudo, eu não a perdoaria. Realmente estava machucado. Ela havia conseguido destruir tudo o que havíamos vivido e principalmente meu amor e admiração.Larguei o celular e deitei de bruços, eu deixaria e me permitiria chorar pela ultima vez pela Demi Lovato, a única mulher que amei na vida.
Não sei quanto tempo fiquei ali, só parei de chorar ao ouvir a voz de Isa. Limpei as lágrimas e disse um entra, ela parecia triste e correu até a mim, me abraçando.
- Por que papai? Eu tive culpa?
Certamente já sabia e era doloroso vê-la assim e ouvi-la falar daquela maneira destruía meu coração. Como ela poderia pensar assim? Ela nunca teria culpa de nada.
- Claro que não anjo. Não diga bobagens, só...- suspirei. - Não dava mais.
- Ela vai nos deixar? - ela fungou e afaguei suas costas.
- Não anjo. Ela continuará sendo a mãe de vocês e continuará amando-os.
Ela me abraçou forte e ficamos ali, sentindo aquela dor. Ainda havia o pior, Noah. Eu não sei como diria aquilo para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAPTADA / 2 TEMPORADA.
FanfictionAnos se passaram, Demi e Wilmer passaram por altos e baixos, mas eles viram que está juntos não era mais o suficiente e a separação foi inevitável. Pelo bem dos filhos, eles seriam amigos. Uma nova jornada começa e com ela mistérios e descobertas. M...