Demi

231 31 5
                                    

31 de Dezembro.

Acordei, gemi um pouco por causa do braço. Juro que eu não via a hora de tirar essa porra.

_ Bom dia, nena!

Olhei para o dono daquela voz rouca e mordi os lábios ao vê-lo de toalha enrolada na cintura.

_ Nena?

_ Que maldade, Eduardo!

Ele riu e negou. Se aproximou e me deu um selinho, puxei sua toalha e revirei os olhos ao ver o mesmo já com a cueca.

_ Demi, Demi...- ele riu.

Se afastou e foi para o closet. O xinguei e ele soltou uma gargalhada.

_ Aff!

Levantei e fui fazer minha higiene. Já estava no banho e enquanto tomava banho cantei: Stone Cold. Varias coisas vieram a minha cabeça, sempre que eu cantava essa música era Mimaw de quem eu lembrava, afinal, ela já estava bem debilitada quando gravei essa música e no vídeo clipe foi inevitável não pensar na mesma e não chorar. Naquele momento, eu só precisava ir ao seu encontro, meu peito doía de tanta saudade. Demorei tempo suficiente ali e ao sair me deparei com o Wilmer e Megan.

_ Vai sair? - Meg perguntou, mas não me deixou responder. _ Só toma banho quando vai sair.- Wilmer riu e ela também, revirei os olhos.

_ Claro que não. Eu tomo banho todos os dias, rum.

_ Acho que eu ouvi a mamãe chamar.

_ Eu não ouvi nada.

_ Ain vovô...é que você já é de idade.

Meg riu e eu gargalhei. Ele fingiu estar bravo e logo começou a fazer cocegas em Megan como "vingança". Os deixei ali e fui para o closet, me vesti com dificuldade, já que eu não poderia mexer muito com o braço.

_ Quer ajuda?- Me assustei um pouco, mas logo assenti. Ele me ajudou a vestir o macacão e a calçar a bota.

_ Quero ir ao jazido dos Lovato.

_ Tem certeza? Ta frio lá fora.

_ Se não quiser ir, eu vou só.

_ Calma! Eu vou.

_ Ótimo.

Lhe dei um selinho. Antes de sairmos pegamos os casacos. Descemos, tomamos café com a nossa família e logo me despedi.

_ Onde vai?

_ Ao jazido.

_ Posso ir?

_ Nao vejo problema.

Bricia sorriu. Levantou e pediu que Christian cuidasse da Meg,  porém, antes de uma resposta do Chris, Meg se pronunciou.

_ Eu quero ir também ao asilo? - franzio o cenho e rimos.

_ Meg, amor...

_ Amor não, mamãe. Toda vez que a senhora fala "amor" é porque vai falar Não.- Foi impossível não rir, e mais ainda pelo biquinho fofo que ela fez.

_ Ela tem razão!

_ Isa!

_ Não ta mais aqui quem falou.

_ É um lugar onde crianças não devem ir.

_ Por que?

_ Agora você não vai entender...

RAPTADA / 2 TEMPORADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora