Demi

134 14 5
                                    

Wilmer foi embora com o Christian, já ia entrar no carro quando Lau me chamou, me virei e ela veio até a mim. Me explicou tudo, e apesar do que houve eu não sentia nada, afinal, eu e minha familia estavamoa felizes.

- Eu sinto muito...por tudo.

- Tudo bem. Como o Dean ta?

- Péssimo.

- Se precisar de algo.

- Sério?

- Sim. E não esqueça de ir ao casamento, hein?! Dean também será bem recebido e Bricia vai adorar a presença dele e a sua também.

- Sei que sim. Porém, ela deve tá bem chateada ainda por eu ter ido embora e por ter perdido contato.

- Quando ela te ver vai esquecer.

- Assim espero.

- Preciso ir.

- Até.

Me despedi da mesma e fui para casa.

[...]

Chris estava trancafiado no quarto desde o acontecido e não queria falar com ninguém, não havia comido, não havia feito nada. Todos estavamos preocupados, mas ele precisava de um tempo só, eu o entendia.
- Melhor adiarmos o casamento.

- Não seja tão radical, Lucy. Se o Chris quisesse isso, ele já tinha te chamado e dito algo, então, só temos que esperar.

- Só estou preocupada.

- Todos estamos. Melhor você ir dormir, amanhã é um dia importante.

- Ela tem razão. Vem Lucy! Vamos a cozinha, vou preparar um chá e depois você vai descansar.

Ela não resistiu, acompanhou a Bricia e continuei na sala com o Wilmer e a Isa, o restante já estavam dormindo.

- Bom, eu vou deitar. Boa noite!

Lhe damos um abraço e ela seguiu para o seu quarto.

- Não aguento passar mais uma noite sem dormir.

- Então, vamos dormir.

Ele me deu um selinho e fomos para o quarto.

Acordei após um pesadelo, levantei e saí do quarto lentamente, andei até o quarto em que o Chris estava e o ouvi soluçar baixo, mas como a mansão estava silenciosa, dava para escutar.

- Chris...- não obtive resposta. - Eu entendo que você precise de um tempo, mas estou preocupada e sei do que você precisa, se não quiser falar sobre, eu vou entender. Eu só quero te ajudar de alguma forma.

Logo, a porta se abriu, entrei e ele fechou a porta, o abracei com todas as minhas forças e ele chorou em desespero.

- Chore. Você precisa e eu vou estar aqui com você, eu sou sua mãe. Divida sua dor comigo, eu quero te ajudar. Eu te amo e sei que você sabe disso.

- O que faço? Tudo o que vivi foi uma mentira. Não bastava aquela mulher doentiu ser minha mãe e agora...

- Nem tudo, Christian. Você tem uma familia, você construiu uma vida, você tem uma grande familia e muito amor. Você tem o que eles não tiveram, não me importa de quem você é filho, eu amo você, tudo o que tiver ao meu alcance para te fazer feliz, eu vou fazer filho. Você é meu filho e é isso o que importa.

Ele me abraçou mais ainda e fiz o mesmo. Logo, sentei e ele deitou com sua cabeça em minhas pernas e o consolei, ele chorou até adormecer e eu fiquei ali, velando o seu sono.

Ouvi a voz de Lucy e quando ia responder, Chris despertou e respirou fundo e pediu que eu me retirasse para que ele conversasse com Lucy.

- Ok. Mas antes quero saber se você tá melhor?

- Um pouco. Ainda vai levar um tempo para tudo realmente ficar bem.

- Imagino. Já vou e sabe que pode contar comigo para tudo, não é?

- Sim, e obrigado.

- De nada.- sorri.

Destranquei a porta e Lucy franziu o cenho, sorri e dei passagem para a mesma. Ela entrou, andei alguns passos, porém, minha curiosidade foi maior, me aproximei e encostei meu ouvido na porta.

- Que feio! - me sobressaltei.

- Idiota!

Wilmer riu, me puxou pela mão e me beijou, só nos separamos por falta de ar.

- Conseguiu falar com ele?

- Sim. Passei a madrugada com ele.

- Mesmo?

- Sim. Bom, como você atrapalhou o meu momento...o que acha de tomar banho comigo?

- Mas já tomei.

- Foder comigo.

- Um belo convite.

Ele me deu um selinho, já iamos sair dali quando ouvimos a voz de Lucy.

- Demi...é hoje! E eu não fiz nada, mal descansei e tô horrivel. Meu Deus, eu não sei o que fazer.

- Calma! Wilmer chame a tropa.

- Ok. Boa sorte!

- E ajude o Chris, o distraia e o deixe bem.

- Ok.

- Lucy vá para o seu quarto e me espere lá com a tropa.

Ela foi para o quarto e me despedi do meu marido com um selinho e fui para o meu quarto, um bom banho e um belo café da manhã me deixaria disposta para a correria do dia.

RAPTADA / 2 TEMPORADA.Onde histórias criam vida. Descubra agora